segunda-feira, dezembro 22

2008 :)

é, mais um ano passou,
e esse eu posso dizer que foi o meu melhor ano, em todos os sentidos.

em janeiro, o primeiro momento do ano foi com a pessoa mais importante pra mim nesse momento... entrei o ano mais feliz que nunca, e desejei que esse ano fosse melhor que os últimos. e foi (:

em fevereiro, na volta as aulas eu conheci aquela que esteve comigo a maior parte desse ano... minha anjinha ruiva, a que me proporcionou os melhores momentos na escola.

março, não me lembro muito bem... mas tenho certeza que não foi um mês ruim, apesar do início das provas bimestrais.

abril, damos um play nos momentos ruins, mas não damos um pause nos felizes. apesar de ter sido o começo da pior época do melhor ano, foi marcado por vários momentos legais com os meus amigos.

maio, foi o mês da adolescente revoltada, em que eu fiz várias besteiras, me ferrei em casa, briguei com muita gente na escola, chorei por mim, chorei por ele. apesar de tudo, serviu pra eu crescer como pessoa, e tocar minha vida pra frente.

junho, troquei o dia da perseverança e fiz amigos novos... amigos especiais e de verdade...

julho, férias. problemas em casa, (que bem, ainda resultam discussões até hoje). fiquei amiga dele de novo, e foi tão feliz *-* eu voltei a ser feliz...

agosto, piores problemas em casa, mas o melhor mês do ano. voltei com ele... eu tinha aquele porto-seguro que não me deixava cair, e que apesar de qualquer problema, me faria sorrir.

setembro, saí da perseverança. talvez a pior decisão que pudesse ter sido tomada nessa época... ou não. mas todos aqueles dias me marcaram de uma maneira muito forte, da qual eu nunca vou esquecer.

outubro, talvez o mês que eu tive mais dúvidas, dúvidas em que decisões tomar, e se as já tomadas foram as melhores. algumas foram, outras não. mas nada que o tempo não tenha resolvido.

novembro, meu aniversário. nesse mês tudo correu bem, virei novinha de catorze, passei de ano direto e...?

dezembro, apesar de ainda não ter chegado ao fim, com certeza o mais marcante de todos. um ano com ele, aconteceram várias coisas que tão guardadas aqui ♥).

esse ano foi o melhor ano da minha vida, mas já está no fim... que 2009 venha e seja melhor ainda :)

Nenhum comentário: