sábado, julho 18

Um dia de sol chuvoso

Eu não me conformo de como certas coisas mudam de uma hora pra outra, assim da água pro vinho. Como se fosse um dia de sol em que de repente começa a chover, parece que alguns olhos que brilham com força começam a ficar marejados de lágrimas sem que se possa controlar ou uma mente brilhante de lembranças bonitas começa a ficar nublada de pensamentos ruins. Machuca saber que de uma hora pra outra tudo pode mudar, pra melhor ou pior { na maioria das vezes pra pior, se quer saber} e a gente nem ao menos pode controlar, no máximo conseguimos nos adaptar às mudanças. A gente faz planos pra de repente vê-los todos destruídos. A gente vê a vida bater tão forte na nossa cara que não sabemos se vamos conseguir aguentar. A gente vê todos os muros desmoronando, deixando-nos à deriva dos perigos que têm lá fora. Eu tenho medo do futuro e de tudo que ainda pode acontecer.

2 comentários:

Paloma C. disse...

"Eu tenho medo do futuro e de tudo que ainda pode acontecer".
eu também tenho muuito medo !

Maandy , eu amo o seu bloog !
queria saber transformar meus sentimentos em palavras como você !

Beiijos *--*

Rafaella disse...

Olá, meu nome é Rafaella e sou nova nessa vida virtual de blog. E pra começar, estou lançando um concurso, participe. ;) conto com você!
http://raphithias.blogspot.com/