quinta-feira, abril 30

Será que ele não percebe?

- e que fazer quando começa a se sentir que os euteamos estão cada vez mais escassos, os abraços estão cada vez mais frios, e o seu coração tá completamente tomado por desconfiança? e o que pensar se o seu coração não aceita mais aquelas justificativas que antes pareciam convincentes? e como agir se cada vez fica mais eviudente que está tudo indo de mal a pior? e por que quando a gente tenta concertar, mais errado tudo fica? porque o amor é tão complicado? e por que parece que o mais certo é me pôr distante, se o que eu mais quero é estar junto? e por que eu aceito tudo isso? por que eu não consigo ler seus pensamentos? por que eu não consigo acreditar quando ele diz que me ama? por que eu não consigo parar de pensar besteiras e desconfiar de tudo? por que eu não dou um basta em tudo isso? qual é o meu problema? o que ele tem que eu não consigo soltar? como posso querer tanto alguém como quero ele? como ele pode fazer isso com alguém que o ama tanto? por que ele não me abraça se eu não pedir? será que ele não percebe que eu preciso dele? será que ele não percebe que minha vida é ele? será que ele não percebe que eu morreria por ele?

Desejos e Sonhos [Selos]

Oi, queria agradecer as meninas do Cherry Chérie por mais um selinho *-*



1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.

Aí vai a minha listinha:

1- Conhecer pelo menos dois países de cada continente do mundo.
2- Colocar silicone *o*
3- Ter um montão de cachorros e gatos
4- Ter um casarão
5- Fazer uma faculdade que eu faça por prazer e não por dinheiro.
6- Mas, ter dinheiro suficiente pra sustentar meus gators, cachorros e provavelmente filhos.
7- Ser famosa.
8-Ficar com o Leandro pra sempre, e ter tudo isso junto com ele *-*
--------------------------------------------------
Outro selinho, mas esse foi eu mesma que criei pra repassar para os blogs que eu mais gosto :)


Regras (adoro ditar regras *o*):
1. Escrever 4 sonhos, impossíveis ou não, que você tenha.
2. Indicar 4 blogs você quiser,
3. Linkar quem te mandou o selo.

Então, aí vai minha listinha:
1- Ser famosa ;)
2- Ser rica ;)
3- Ter um Maine-Coon (gato) e um Golden Retriever (cachorro)
4- Viver um amor eterno
------------------------------------------
Repassa para:

http://cherrycheri.blogspot.com
http://marca-de-batom.blogspot.com
http://beyondcloudnine.blogspot.com
http://deagace.blogspot.com

Beijos :*

terça-feira, abril 28

Só queria que soubesse isso

- e o que fazer se me perdi em meio aos meus devaneios, e todos eles, cada um deles é sobre você? se cada vez que caio em mim, percebo que era em você que eu pensava... e acredite: eu nunca lembro do teu rosto, nunca lembro da tua voz, nunca lembro nada de você, pois se eu lembrasse, é porque em algum momento eu os esqueci, e isso foi a única coisa que nunca consegui. músicas, palavras, livros, filmes, pessoas, sorrisos, lágrimas, objetos, lugares, tudo tem algo que me leva a você, como se tivesse colocado um pouco de si em cada parte, como se fosse uma armadilha da qual eu não posso fugir. e por qual motivo eu ia querer fugir se meu maior desejo entre todos aqueles que já tive é estar assim, perto de você, presa a você, tão presa a ponto de achar que você já é parte de mim. e você é. você leva consigo parte do meu corpo, da minha alma, do meu coração, e deixou marcas em mim por onde tocou. e deixou pistas em todos os lugares onde seus lábios estiveram, e ensinou meu corpo a estremecer só de saber que você está por perto, e me mostrou que não há outro caminho que seja mais certo do que aquele que vou trilhar ao teu lado, em teus braços, até o fim. porque se você não estivesse aqui, nenhuma dessas inúmeras palavras soariam tão bem ao serem ditas, não teriam o menor sentimento, a menor realidade. sem você nem ao menos esse mundo seria real, seria mera ficção, pois sem você aqui pra mim nada existe. você é o motivo de um dia eu ter nascido, e minha vida só teve sentido depois que você passou a fazer parte dela. parece bobeira dizer, mas eu só quero estar com você. eu amo você e nada e nem ninguém vai poder mudar isso, nem mesmo eu se o quisesse. você é meu futuro, você é meu destino, você é a vida inteira que nós temos por construir. você é o protagonista dos meus sonhos, e das minhas noites em claro também que eu não dormi pensando em você. eu só queria que você soubesse isso e soubesse tudo que eu ainda tenho a dizer. eu amo você. ♥

domingo, abril 19

Deixe que digam, que pensem, que falem ♪

- Eu não quero mais saber. Se querem pensar, que pensem. se querem falar, que falem. Se querem atrapalhar minha vida, que tentem. Eu tenho algo aqui que é mais forte que tudo isso: Deus. Eu não vou deixar inveja, recalque ou uma fofoca me abalar. Eu vou fico triste, sim, porque ultimamente eu tenho me decepcionado de verdade com as pessoas com quem eu menos esperava. Mas eu vou dar a volta por cima, porque meu futuro só depende de mim, quem não quiser me ajudar que dê o fora... Eu não vou perder tempo me torturando, querendo saber o que as pessoas pensam de mim, o que as pessoas esperam de mim. Eu vou fazer o que faço de melhor, da maneira que achar que devo. Se gostar gostou, se não gostar, que se dane. A gente aprende com os coices que leva, com as burrices que faz, e eu aprendi que se eu for ficar ligando para o que as pessoas acham, eu me ferro. Com as pedras que me atiram eu vou construindo meu castelo, e um dia eu vou ser a rainha. E o que as pessoas pensam? É problema delas.

sábado, abril 18

Sem saber que o pra sempre SEMPRE acaba

E você ainda não me deu tempo pra aceitar que talvez não seja pra sempre. Eu ACREDITO que pode ser pra sempre, e espero que você também. Você é o homem da minha vida, eu sei que nascemos um para o outro, e se você me deixar, eu vou morrer.

sábado, abril 4

O Sol do Alasca

- Oi, você por aqui?
- Não! Fui pro Japão cavando.
- Tudo bem com você?
- Estava, antes de você chegar aqui.
- Você tá tão linda hoje...
- Hoje :O' Isso quer dizer que eu não sou linda sempre?
- Você é. Mas hoje tá mais.
- Eu sei amor, agora baba.
- Fica comigo?
- Tá, e depois você me interna num hospício.
- Por quê?
- Só louca pra ficar contigo né?
Dá as costas.
Fica olhando.
- Vai aonde?
- Vou pro Alasca pegar um bronzeado.
Acabou.