quinta-feira, abril 30

Será que ele não percebe?

- e que fazer quando começa a se sentir que os euteamos estão cada vez mais escassos, os abraços estão cada vez mais frios, e o seu coração tá completamente tomado por desconfiança? e o que pensar se o seu coração não aceita mais aquelas justificativas que antes pareciam convincentes? e como agir se cada vez fica mais eviudente que está tudo indo de mal a pior? e por que quando a gente tenta concertar, mais errado tudo fica? porque o amor é tão complicado? e por que parece que o mais certo é me pôr distante, se o que eu mais quero é estar junto? e por que eu aceito tudo isso? por que eu não consigo ler seus pensamentos? por que eu não consigo acreditar quando ele diz que me ama? por que eu não consigo parar de pensar besteiras e desconfiar de tudo? por que eu não dou um basta em tudo isso? qual é o meu problema? o que ele tem que eu não consigo soltar? como posso querer tanto alguém como quero ele? como ele pode fazer isso com alguém que o ama tanto? por que ele não me abraça se eu não pedir? será que ele não percebe que eu preciso dele? será que ele não percebe que minha vida é ele? será que ele não percebe que eu morreria por ele?

Nenhum comentário: