domingo, abril 19

Deixe que digam, que pensem, que falem ♪

- Eu não quero mais saber. Se querem pensar, que pensem. se querem falar, que falem. Se querem atrapalhar minha vida, que tentem. Eu tenho algo aqui que é mais forte que tudo isso: Deus. Eu não vou deixar inveja, recalque ou uma fofoca me abalar. Eu vou fico triste, sim, porque ultimamente eu tenho me decepcionado de verdade com as pessoas com quem eu menos esperava. Mas eu vou dar a volta por cima, porque meu futuro só depende de mim, quem não quiser me ajudar que dê o fora... Eu não vou perder tempo me torturando, querendo saber o que as pessoas pensam de mim, o que as pessoas esperam de mim. Eu vou fazer o que faço de melhor, da maneira que achar que devo. Se gostar gostou, se não gostar, que se dane. A gente aprende com os coices que leva, com as burrices que faz, e eu aprendi que se eu for ficar ligando para o que as pessoas acham, eu me ferro. Com as pedras que me atiram eu vou construindo meu castelo, e um dia eu vou ser a rainha. E o que as pessoas pensam? É problema delas.

Um comentário:

Nayara disse...

Você está certa!!!! Devemos viver a vida da nossa forma independente do que as pessoas pensam... Adorei seu blog!!! bjus