sexta-feira, maio 8

Como aconteceu isso comigo?

- eu vou abrindo os olhos lentamente e tento enxergar, mas essa luz branca é muito forte e ofusca a minha visão. não sei como eu vim parar aqui, não sei como senti isso, mas eu não consigo suportar essa dor, e também não consigo fazê-la ir embora. não posso mais aguentar. como pôde acontecer isso comigo? eu cometi meus erros, aceito, mas já não tenho pra onde fugir. a noite continua enquanto eu sumo aos poucos. eu to cansada dessa vida, eu só quero gritar, como aconteceu isso comigo? todos gritam meu nome, eu tento responder, mas ninguém me escuta. eu to caindo em um abismo, eu to por um fio, eu queria poder recomeçar, voltar pra um tempo em que eu conseguia não me importar com nada, mas infelizmente eu não posso explicar o que aconteceu e nem apagar o que eu já fiz...

Nenhum comentário: