segunda-feira, janeiro 5

Coisas de menina

- já fiz planos antes de dormir. já pensei que fosse ele no telefone e era minha mãe. Já escrevi meu nome junto com o dele no caderno. já precisei de um elogio pra me sentir bem. já quis fugir do mundo e voltar só qdo tudo estivesse bem. já saí e entrei no MSN, só pra alguém perceber. já acabei com tudo querendo dizer ‘eu te amo, seu imbecil’. já gostei do msm garoto que a minha melhor amiga. já morri de ciúmes só de ver ele conversando com ela. já reli mil vezes o histórico de conversas com ele. já me arrependi de ter dito ou não alguma coisa. já agarrei o meu amigo pra colocar ciúmes nele. já me fiz de vítima pra ouvir um eu te amo. já fiz um idiota feliz. já tive um sonho perfeito e me irritei ao acordar. já ouvi uma música e lembrei dele. já vi uma foto e pensei como seria se estivesse lá. já fiquei feliz ao ler um ‘t amu’ no MSN. já vi um filme de romance e quis ser feliz pra sempre. já fiquei feliz só de saber que tinha uma foto minha no álbum dele. já liguei pra minha amiga depois de dizer ‘siiiiiim’. já liguei e desliguei, só pra ele retornar e eu dizer que liguei errado. já fiquei horas no telefone só discutindo quem amava mais. já fingi qe namorava meu primo. já dei uma indireta só pra saber se ele me queria. já fiquei conversando com minha amiga no meio da educação física e tomei uma bolada. já me senti a garota mais amada do mundo. já me empolguei ao escutar o toque de mensagem no celular, e era da operadora. já disse ‘ou ela ou eu’. já dormi com o celular do lado, pensando que ele poderia me ligar. já encontrei alguém que fez cada segundo perfeito. já inventei um passeio só pra poder ver ele. já me olhei no espelho e falei ‘nossa, como vc é liinda’. já chorei no box pensando qe ele não me queria mais. já fiquei feliz por ele implorar pra eu atender o telefone. já fiquei feliz qdo ele atendeu meu pedido de ‘fica mais um pouco’. já desliguei o telefone na cara de alguém e fiquei com medo desse alguém não me ligar mais. já me senti a tal ao ouvir um ‘que isso’. já me animei qdo ele tocou a campanhia pela primeira vez. já pensei em pegar meu meu melhor amigo. já tive o coração disparado ao ver a plaquinha dele subindo. já empinei o nariz pra garota qe gostava dele. já briguei com a garota só pq ela gostava dele. já me apaixonei por um beijo. já fiquei descabelada na festa. já saí querendo encontrar ele. já fui em festa chata. já fui a estrela de uma festa que não era minha. já vi ‘Chaves’. já quis ficar com ele pra sempre. já jurei qe não tinha nada a ver e me apaixonei por ele três dias depois. já pensei que era lésbica, mas desisti ao ver ele. já chorei de ciúmes da minha amiga. já escutei mil vezes a mesma música. já virei fã de um artista sem conhecer nem cinco músicas. já odiei alguém qe hoje é um grande amigo. já fui amiga de alguém que eu odeio. AFINAL, eu sou uma menina.

Nenhum comentário: