sexta-feira, janeiro 30

Será? Sei lá...

Qual seria o motivo das minhas lágrimas senão a dor da incerteza, que machuca, e martela na minha cabeça como se fossem vozes a falar ao mesmo tempo, e me confundem... Será que por mim ele sente tudo o que eu sinto, como sinto, na medida que sinto? Será que ele tem pena de me deixar, me fazer chorar? Será que quer fazer do meu coração um brinquedo, pronto pra se divertir quando quiser, e largar ao enjoar? Será que é verdade quando diz que me ama, e que sou a mulher da sua vida? Ou é só uma brincadeira de mau gosto, que dá-lhe prazer solitário, faz-lhe rir sozinho, sem graça alguma para quem o cerca, ou para mim, que o cerco. E como eu posso tirar essas dúvidas do meu coração?

→ O TEMPO VAI NOS DIZER QUEM É QUEM.

Um comentário:

Paloma C. disse...

Isso é verdade. O tempo dempre diz ! :)