segunda-feira, janeiro 26

Só pra ele. ♥

tudo que acontece conosco tem um fundamento. quando a gente menos espera, quando a gente mais precisa, quando a gente mais pede, aparece alguém que vai se tornar mais do que uma lembrança pra gente e foi assim comigo. eu sei que num belo dia eu encontrei os seus olhos e foi procurando lá no fundo da sua alma que eu encontrei a pessoa mais bela do mundo, a mais linda, a mais atenciosa, a mais carinhosa, a mais PERFEITA. Eu sei amor que a minha felicidade, hoje, é baseada na sua felicidade, que só você me completa, só você tem o dom de me acalmar, o dom de me fazer rir, o dom de me fazer chorar... eu não quero que o nosso amor seja enterno em quanto dure e sim só ETERNO. Pela primeira vez na vida eu tenho certeza de alguma coisa, e como eu já te disse mil vezes, essa certeza é que Eu Amo Você e isso é pra vida inteira! Meu Amor ♥

Só pra ele. ♥

Nenhum comentário: