quinta-feira, fevereiro 26

Mais um pedido de desculpas

- desculpa se eu não fôr perfeita. desculpa se eu não puder significar muito pra você. desculpa se eu não for o suficiente para que você seja feliz. desculpa se o que eu te pedir for demais. desculpa se a todo momento a única coisa que eu queira seja estar com você. desculpa se eu me entristecer com você por achar que você está errado. desculpa se eu entristecer você por estar certa. desculpa por querer que voce me faça feliz. desculpa por me iludir a ponto de achar que eu podia ser a pessoa certa pra você. desculpa se você ainda tenha que ter o trabalho de esconder suas atitudes de mim, porque eu simplesmente não aceito seu modo de agir. desculpa se eu não entendo sua necessidade de ter mais alguém. desculpa se eu não sou uma super-heroína. E POR ÚLTIMO, DESCULPA SE ESSE TEXTO TÁ COMPLICADO DEMAIS PRA SUA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO, SUA ANTA, E VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE EU TO IRONIZANDO.

Nenhum comentário: