segunda-feira, fevereiro 23

Só mais uma vez

Não páro de pensar em você essa noite. Se for errado te amar, meu coração não vai querer fazer o que é certo, porque eu viciei em você e não vou saber vive sem te ter ao meu lado. Eu daria tudo de mim para ter você só mais uma vez, eu arriscaria minha vida pra sentir seu corpo tocar o meu. Eu tenho vivido apenas de lembranças da gente, e eu daria tudo de mim pelo seu amor essa noite.
Eu sei que você pode me sentir se imaginar que estou olhando em seus olhos. Eu posso te ver claramente, vividamente aceso em minha mente, mas você ainda está tão longe, assim como uma estrela, a quem eu faço um desejo agora... Eu daria tudo de mim para ter você só mais uma vez, eu arriscaria minha vida pra sentir seu corpo tocar o meu. Eu tenho vivido apenas de lembranças da gente, e eu daria tudo de mim pelo seu amor essa noite.

Nenhum comentário: