terça-feira, fevereiro 17

Olhando Profundamente

Te olho nos olhos, e vc reclama
Que te olho muito profundamente.
Desculpa! Tudo que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou,
E você foi me tirando os espaços
Entre os abraços
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre
Não importava o que os outros dissessem
Até onde posso ir pra te resgatar?
Reclama de mim
Como se houvesse a possibilidade de eu me inventar de novo
Desculpa se te olho muito profundamente
Rente a pele
A ponto de ver seus acestrais nos seus traços
A ponto de ver a estrada muito antes dos teus passos.
Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos
Eu não vou renunciar a mim nenhuma parte
Nenhum pedaço do meu ser
vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva
E permanecer te olhando profundamente.

(Ana Carolina - Título Sugerido)

Nenhum comentário: