sexta-feira, fevereiro 20

O tempo não pára

Eu to cansada, sabia? Cansada de dar valor demais pra quem não me dá nem o mínimo. Cansei de me privar de milhões de coisas por causa de alguém que se priva de mim por qualquer coisa. Cansei. Cansei de me iludir e confiar demais e depender demais por quem só me trata como opção. Cansei de chorar por quem nem quer saber da minha felicidade. Eu vou passar a viver pra mim, e se meus planos cruzarem com o de alguém eu penso se dá tempo de me importar com ela. Eu quero mais é ser feliz :} e se tiver alguém ou alguma coisa que tente atrapalhar isso, eu vou ignorar. Meu tempo tá passando, e como eu não sei uma maneira de viajar na velocidade da luz, meu tempo não vai parar. Se continuar assim, eu só vou assistir a vida passando na minha frente. E EU CANSEI DE NÃO APROVEITAR NADA! Eu quero zoar, me arriscar, fazer besteira, rir... Eu quero aproveitar essa fase da minha vida que não vai voltar mais, eu quero ter histórias pra contar, eu não quero me arrepender do que eu não fiz, eu a partir de hoje eu vou viver pra mim, e tentar ser feliz, e parar de perder tempo chorando, e fazendo escândalo. eu vou voltar a ser a amanda e deixar de ser aquela garota dramática, escândalosa, ridicula que eu me tornei. eu me amo e vou passar a dar mais valor pra mim.

Nenhum comentário: