domingo, março 29

Como eu queria saber

Eu queria tanto, mas tanto conseguir acreditar em você. Mas eu não tenho culpa. Eu não consigo controlar pensamentos, e pouco a pouco eu vou me torturando sozinha, pensando em cada erro seu, como se eu fosse perfeita. Como se eu também não errasse. Mas eu não consigo. Tem horas que eu queria encontrar um botão On/Off pra minha cabeça. A cada segundo aparece um novo motivo, a cada segunda eu sofro mais. A única certeza que eu consigo ter é sobre o que eu sinto por você. Eu nem sei o que você pensa. Como eu queria saber. Eu nem sei o que você sente, eu queria saber. Eu daria tudo, pra conseguir te fazer feliz sozinha. Se fosse suficiente. Mas eu não sei o que você precisa. Eu nem sei direito quem você é. A única certeza que eu tenho é sobre o que eu sinto por você. E o que você pensa, e o que você sente, e por que vc mente...? Como eu queria saber.

Nenhum comentário: