sábado, março 14

Obsessão&Possessividade

Sei não, mas acho que isso já tá passando de amor ou paixão, como você quiser entender. Se eu não sei permanecer muito mais que pouco tempo longe, sem que meu ar se torne escasso o bastante para me impedir de respirar, como eu vou saber viver sem? Não, não é mais amor, ou paixão, como você quiser entender. É isso e mais um pouco, ou isso e muito mais... É amor e/ou paixão somado a vício, a necessidade... Obsessão. Eu ainda não sei, e não sei se um dia eu saberei, dividir com alguém o que julgo pertencer somente a mim. Se pudesse o colocava em uma redoma de vidro para que pudesse tê-lo quando bem entendesse, para meu próprio uso pessoal, sem precisar emprestar pra ninguém. Poderia ser egoísta o tanto quanto quisesse. Poderia chamá-lo de meu, afinal... seria meu.

Nenhum comentário: