segunda-feira, março 30

O que mais machuca

Eu posso suportar a chuva no teto dessa casa vazia, isso não me incomoda, eu posso suportar algumas lágrimas de vez em quando e apenas deixá-las rolar. eu não tenho medo de chorar de vez em quando, apesar de que continuar sem você me chateia... há alguns dias que eu finjo estar bem, mas não é isso que me intriga. O que mais machuca foi estar tão perto e ter tanto pra dizer e ver você partir, e nunca saber o que poderíamos ter sido, e não ver que amar você era o que eu estava tentando fazer... é difícil de lidar com a dor de ter perdido você em todos os lugares que vou, mas estou persistindo. é difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos amigos e eu estou sozinha. ainda mais difícil é levantar-se, vestir-se,
viver com esse arrependimento, mas eu sei que se pudesse refazer eu trocaria, daria todas as palavras que guardei em meu coraçao não-ditas...

Nenhum comentário: