quarta-feira, agosto 26

Mas eu preciso te falar.

- Nada vai mudar o que eu sinto por você, você sabe que é a minha vida, mas tem sido cada vez mais difícil nossa relação e é um fato que isso está mexendo tanto comigo quanto com você. O amor não é a única coisa que alimenta um relacionamento, e não que seja ruim ou dispensável... Mas a gente precisa de algo mais.

Confiança. Tá difícil confiar em você, e eu percebi que você também não confia em mim... Não que a gente já tenha dado motivo para um desconfiar do outro, mas meu coração anda cada vez mais apertado, e meus ouvidos parecem distorcer cada palavra que eu ouço.

Cumplicidade. Poxa, parece que a minha ajuda não te serve... Eu nunca sei nada que tá acontecendo contigo, quando você chega aqui chateado eu sempre acho que é comigo e você nunca me fala o que é... Eu não sei o que acontece, mas isso me magoa.

Amizade. Eu acho que tudo que eu falei até agora é resultado da falta de confiança. Eu quero que você confie em mim pra tudo, e você pode contar comigo sempre. Mas eu acho que eu não sou confiável o suficiente pra você. Eu já chorei tantas vezes no teu ombro, eu confio em você pra essas coisas, apesar de você já ter me decepcionado nesse caso... E eu continuo te contando as coisas.

Eu vou acabar desistindo, por achar que não sou o suficiente pra você.

2 comentários:

Luiza Helena disse...

Já coloquei o seu banner no meu blog. ABraços

Luiza Helena disse...

Olá,

Parabéns !!! Seu blog ganhou um selo. Visite o meu blog para saber como proceder para inserir o seu selo. Siga as regras.

Abraços,

Luciana

http://guppies-guppy.blogspot.com