quinta-feira, agosto 13

Um pouco de mim?

- Oi, eu sou a Amanda, Mandy, Mandinha, Sampa, ou seja lá o que você preferir. Eu não sou loira, mas pinto o cabelo, não tenho olho azul, mas uso lente. Amo Deus, amo minha família, amo meu namorado, amo meus amigos, amo música, amo chocolate, amo meu computador, amo chamar atenção. Odeio correr, odeio acordar cedo, odeio quando a internet cai, odeio jiló, odeio quando o celular toca e é mensagem da Vivo. Preciso de paciência, paciência e só um pouco de paciência. Eu sou problemática, paranóica, ciumenta, possessiva, o oposto de tudo aquilo que te atrai. Eu não sou idiota, burra, ingênua, besta e tudo aquilo que você pensava que eu fosse. Eu me acho linda&maravilhosa, e eu não vou acreditar se você disser que eu não sou. Eu sou divertida, eu sou simpática, eu sei que eu chamo a atenção. Eu torço pelo Botafogo e gosto do Vasco da Gama. Eu falo rápido e enrolado. Eu nunca fiquei em prova final nem recuperação. Eu tenho TPM. Eu sou vaidosa, preguiçosa, lerda, teimosa. Eu gosto de usar vestido. Eu gosto de ler e já pensei que fosse a Cinderela, mas eu não sou porque meu encanto não acaba meia-noite e meu príncipe é mais gostoso . Eu faço declarações de amor pra quem eu amo. Eu tenho amigosverdadeiros&inimigosdeclarados

, e pessoas que não fazem a menor diferença pra mim. Eu sei que mesmo eu não fazendo o seu tipo, você me adora e me acha demais. Eu sei que você me quer por perto, e ao contrário de você, quem eu quero ta perto de mim. Eu tenho atitude e luto pelo que eu quero até conseguir. Eu não sou perfeita, e nunca quis ser. Eu tenho meus pecados e vão demorar no purgatório pra decidir se eu vou pro céuouinferno, porque quando eu sou boa eu sou boa mesmo, mas quando eu sou má, eu sou melhor ainda . Eu já quis ser freira, astronauta, dentista, jornalista, e mais um milhão de coisas. Eu não me importo com o que você vai pensar de mim. Eu não me importo com o que você vai falar de mim. Eu só me importo em viver a minha vida do jeito que eu quero que ela seja, sem olhar pra trás e me arrepender do que eu não fiz e quem quiser ficar do meu lado é bem-vindo. Dispenso opiniões de quem não
me quer bem. Eu me amo, apesar de as vezes esquecer um pouquinho disso. E igual a você, e todo mundo, eu só quero ser feliz.

Nenhum comentário: