quarta-feira, agosto 12

Pecado

- Eu não sou um exemplo. Nunca fui e não pretendo ser. Vaidade, Inveja, Ira, Luxúria, Preguiça, Gula, Avareza. Essas coisas fazem parte de mim e não quero abrir mão delas. Elas são o que eu sou, uma pecadora nata, com passagem de 1ª classe pro inferno e eu estou feliz assim. Sem me importar com o que vão pensar de mim, o que vão dizer de mim, e muito menos com o que vão fazer comigo. A função da minha existência não é agradar ninguém, e se assim me agrada, então está ainda tudo bem... Eu quero me ver, me ter, me agradar e me dar pra quem eu bem entender sem que ninguém tome conta disso. Eu quero que meus pecados sejam meus, meus e de mais ninguém. Eu quero tomar conta da minha vida, me vestir de vermelho e me jogar na noite sem medo de errar.

(Quero deixar bem claro que isso é uma ficção, porque vocês adoram polemizar meus textos.)

Nenhum comentário: