segunda-feira, agosto 31

A ursupadora - Cine

- Obrigado pelo tempo em vão, agora eu vou que vou: ninguém mais me engana. Eu vou fazer por mim o que eu fiz por ti, não passa daqui. Se fez demais, eu ri. Sua mensagem eu não li. Não sonha, não sonha... Eu só joguei e te enganei, mas ainda corre atrás, viver sofrendo não te satisfaz. Tudo bem que eu não sei de nada, da sua vida eu não cuido mais. Não forje o olhar pra mim, já te fiz chorar e também sorrir e ainda vai me ver, não tente se esconder. Eu já cantei whou whou e também yeah yeah... Em mais de mil canções nunca pude te dizer. Tudo tem o seu fim, o nosso está aqui. Foi, nós dois, foi demais, mas acabou. Se entregou, olha aqui, escuta aqui e aprende a sigla ' ex '. Se fez demais, eu ri. Sua mensagem eu não li. Não sonha, não sonha... Não forje o olhar pra mim, já te fiz chorar e também sorrir e ainda vai me ver, não tente se esconder. Eu já cantei whou whou e também yeah yeah... Em mais de mil canções nunca pude te dizer. Tudo tem o seu fim, o nosso está aqui. Ta bom, ta bom finjo que escutei, já foi, já foi tudo de bom pra você, ta bom, ta bom finjo que escutei, já foi, já foi, você me tira do sério, mais um minuto do seu lado eu fico louca. Nem vem com essa pra mim, tentar me enganar não é fácil assim, ainda vai me ver, não tente se esconder. E eu me cansei de whou whou, e também yeah yeah e nesse último verso vou ter que te dizer como é bom não ouvir, falarem sobre ti. Sempre abusou do charme no olhar, mas eu sempre odiei a sua voz, e se hoje estivesse aqui, eu te punha pra dormir.

- Isso foi mais um desabafo que uma música.


Nenhum comentário: