domingo, agosto 9

Para Leandro Henrique Rosa da Silva

Não, eu ainda não aprendi a viver sem você. A gente não se contenta com o bom quando prova do perfeito, e eu ainda acho que você encaixou perfeitamente no meu coração, mas a gente não decide de quem a gente gosta, de quem a gente ama, e ás vezes tomamos atitudes das quais vamos nos arrepender pra sempre. Eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo, e o quanto eu tenho vontade, sempre de ficar com você, e mesmo sabendo que você não me ama o tanto quanto eu te amo, eu ainda me sinto segura com você. Bom, talvez você seja meu anjo da guarda, feito só pra me proteger. Talvez não. Talvez você seja um daqueles conquistadores sem alma nem coração, que me encantou só pra se divertir, e me ver chorar. Talvez não. Talvez você seja apenas alguém, tão simples e complexo quanto eu, que comete tantos erros, e alcança tantos objetivos quanto eu. Talvez seja só mais uma pessoa com tantos defeitos quanto eu, e eu só tive medo de aceitá-los, então achei que fosse mais cômodo fingir que não existiam, e me decepcionei quando eles vieram a tona. Mas eu preciso te dizer que eu te amo desse jeito, eu quero você desse jeito e não quero ter que viver sem você. Até porque, ninguém ainda me ensinou a fazer isso, e sem você eu não vou saber viver, mesmo que eu quisesse. Você é minha vida, e isso ninguém nunca vai conseguir mudar. Nunca mesmo, porque eu te prometi e vou fazer questão de cumprir, porque nunca na minha vida vai aparecer alguém mais especial do que você, mais inesquecível que você, mais lindo e mais demais do que você. Eu te amo demais, e não tenho nem nunca tive vergonha de falar isso pra todo mundo ouvir (ou ler, como é o caso agora). Você é o amor da minha vida, e eu não quero abrir mão disso nunca mais, porque só eu sei o quanto eu sinto a sua falta, o quanto eu necessito de você perto de mim, o quanto eu fico feliz só de ver seu sorriso. Você é o homem da minha vida, e não vai adiantar nada que digam pra mim ao contrário, porque eu tenho certeza disso. Leandro Henrique Rosa da Silva, eu amo você.

Nenhum comentário: