quarta-feira, junho 3

Como eu pude acreditar?

Dói demais descobrir que no que você acreditava, não era a verdade. Dói demais descobrir saber que a única pessoa em quem você confiava, era a única que não merecia. Dói demais descobrir que você foi enganada. Minha garganta parece que está fechada, da minha boca não sai nenhuma palavra, parecem estar amargas, e já basta sentir o amargo gosto da traição. Cada lágrima desce ardente e cortante pelo meu rosto, sinto chorar sangue, mas ninguém parece perceber a minha dor. Eu finjo estar bem, mas meu coração palpita. E a cada palpitação se quebra, me fere. Será que ele não percebeu a dor que ia me causar. Será que ele não sabia que se mentisse ia ser bem pior pra mim? E por que ele disse que me amava? Será que ele não sabia que corria o risco de acreditar? A troco de que ele tirou tudo que eu tinha? A troco do que ele me fez dar tudo que eu podia? Porque ele levou tudo de mim? O que ele ganharia com isso? Minha dor, meu sofrimento? Qual é o seu prazer em me ver chorar? Como eu pude acreditar?

Nenhum comentário: