segunda-feira, junho 1

Selinhos :)

Esses aqui foram indicados pelas meninas do Cherry Chérie :
Regras
1ª - Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever as regras abaixo dele.
2ª - Colocar quem te deu o selo no seus blogs indicados (amigos).
3ª - Escrever 5 coisas que são ROXIE (1 - sobre música, 2 - televisão e cinema, 3 - três países que sonha em conhecer, 4 - três cores favoritas, 5 - três hobbies).
4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

1. Sobre música: de tudo um pouco. E não é preguiça de pensar, tem uma música pra cada genero, pelo menos, que eu gosto.
2- televisão e cinema: novela, filmes romance e comédia, etc.
3- três países que sonha conhecer: Itália, Espanha, Austrália.
4- Três cores favoritas: Rosa, Preto, Rôxo (Lilás).
5- Três Hobbies: Escrever, Falar e Dormir (vocês não têm noção do quanto eu faço isso bem...)

Regras: Tenho que dizer por que me acho uma pessoa Bonita e Bacana e repassar pra quem quiser... então fiquem à vontade para pegar!

Resposta: eu sou bonita e bacana porque... bom, eu sempre tento ser legal com todo mundo, ser sociavel e simpática, isso faz com que as pessoas cada vez mais nos achem bonitas e bacanas.
1. Colocar o selo no blogue;
2. Dizer 5 coisas na vida que a gente adore e porquê.


1. Namorar - Leandro Eu te Amo Muiito ♥
2. Dormir.
3. Comer.
4. Sair.
5. Ler.
Quem recebe este selo deve falar das coisas que ama.

- Eu amo, meu namorado, minha família, meu quarto, meus amigos. eu amo ler, escrever, dormir, sonhar, abraçar, beijar.

Esse aqui foi indicado simultaneamente pelas meninas do Cherry Chérie, e pela Nayara, do blog Força na Piruca!

Regras
1 - Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro".
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 8 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Blogs Indicados:

http://pensamentosdanay.blogspot.com
http://apenaselas.blogspot.com
e quem passar aqui, e quiser pegar os selinhos :)

2 comentários:

Luly disse...

mereceu os selinhos.
seu blog tá lindo!
http://just-rize.blogspot.com

Luly disse...

te linkei linda!