terça-feira, junho 2

Eu já pensei em te dizer

- eu já pensei em dizer que não te amo mais. já pensei em deixar nossa história de lado, e fingir que nunca liguei. eu já pensei em dizer que não confio em você, mas cada vez que você diz que me ama, mesmo que seja mentira, eu preciso mais e mais de você. eu já pensei em dizer que pra mim tudo não passou de brincadeira, mas cada vez que eu me vejo nos seus olhos eu redescrubo o quanto você é importante pra mim. eu já pensei em te dizer tantas coisas e já me arrependi só de pensá-las. você é meu amor, e até que me provem o contrário eu acredito nisso. esse amor é eterno, e ninguém vai me fazer pensar o contrário. eu não sei o que eu faria, como eu ficaria, se eu te perdesse agora, ou qualquer dia. eu preciso de você a qualquer hora. você é a minha estrela-guia. você é meu porto-seguro. você é aquele que eu quero pra sempre em toda minha vida. LeandroHenriqueRosaDaSilvaEuTeAmoDemais.

Nenhum comentário: