sábado, junho 20

Quanto vale uma vida?

"Air France indenizará famílias das vítimas do voo AF447" Essa foi a manchete de uma notícia dada pelo jornal O Globo, publicada em 19/06/2009, em seu site, que me fez parar pra pensar: será que o dinheiro paga a perda que os familiares tiveram com esse acidente? Será que o valor de 17.500 euros paga os filhos que terão que crescer sem os pais? Será que esse é o valor de uma pessoa? E toda vida que ela perdeu? E os sonhos e objetivos que ela tinha? O dinheiro paga isso? Será que os erros são perdoados ao serem negociados? Alguém consegue comprar a tristeza, e a saudade de alguém? Eu concordo que a empresa deve indenizar as famílias que perderam alguém, mas quanto dinheiro seria suficiente pra fazê-las esquecer dessa perda? Dinheiro nenhum substitui uma vida.

4 comentários:

Luiza Helena disse...

Também acho, dinheiro nenhum vai fazer esses familiares esquecerem todo esse sofrimento. Você pediu para avisar, criei meu banner hj !!!! e vc está lá nos meus Parceiros, abraços

Lu_


http://guppies-guppy.blogspot.com

Luiza Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Helena disse...

Olá MandY Sampaio # !!!

Estou aqui só para lhe pedir para trocar o meu banner no seu blog, fiz um novo e aquele era muito grande. Fiz um menor e os peixes são meusé só vc ir lá no meu blog: http://guppies-guppy.blogspot.com que vai estar lá o novo banner.

Se puder trocar eu agradeço. Bom domingo !!@

Lu_

Luiza Helena disse...

Obrigada !!!