quinta-feira, dezembro 3

o novo blog da Mandy *-*

sábado, outubro 24

              over.

ACABOU,

eu não tenho mais mente e nem saco pra ficar postando aqui, cansei dessa vida, to deixando meus seguidores na mão, então resolvi fechar esse blog. Eu vou continuar vindo aqui, lendo comentários, respondendo e apagando. Rs.

Beijos e Adeus;

sábado, outubro 17

Nada Normal - Vitor e Léo

Lareira pra acender, um céu pra se olhar e tudo está tranquilo por aqui. Você vai me vencer, eu vou me apaixonar, não há mais o que decidir. Dos nossos lábios todas as palavras nada dizem, aos nossos olhos tudo que já vimos foi vertigem e é tudo tão real, mas nada normal. Te lembro e já me sinto ao seu lado, no seu mundo. Me identifico com você de um jeito tão profundo, e é tudo tão real, mas nada normal. Você vai me vencer, eu vou me apaixonar, não há mais o que decidir. Dos nossos lábios todas as palavras nada dizem, aos nossos olhos tudo que já vimos foi vertigem e é tudo tão real, mas nada normal. Te lembro e já me sinto ao seu lado, no seu mundo. Me identifico com você de um jeito tão profundo, e é tudo tão real, mas nada normal.

Enfim, parece que o Universo está conspirando ao meu favor.

quarta-feira, outubro 14

Quando o amor se acaba

- e sou uma menina apaixonada por seus carinho, sou, sou um carro sem motor, buscando sem saber alguém pra conhecer mas logo fico a pensar que com outra estás ficando e vou arrumando cicatrizes num coração que não segue noutra direção... e não posso entender, não quero compreender a razão dessa situação, mas não posso seguir dependente do seu amor, se o amor acabou, a paixão terminou e as lembranças não fazem bem. se o ontem passou, hoje logo vai passar também. ♪
----------------------------------------------

não adianta, eu tento não ficar mal por causa dessas histórias, mas eu não consigo. eu descobri que se eu não vê-lo, eu consigo viver sem ele, mas eu não quero me conformar que ele talvez consiga viver sem mim. eu quero que quando eu quiser ele de volta ele esteja disponível pra mim, e isso quer dizer, que no fundo, eu ainda quero ele. eu não me conformo. eu sou egoista, eu sou possessiva. eu quero tudo pra mim.

----------------------------------------------

cara, eu tinha sumido daqui. eu perdi o censo de compromisso junto com os amigos e o namorado. :/

quarta-feira, setembro 2

Meus dias sem você

- meus dias sem você são tão escuros tão compridos e acinzentados. meus dias sem você são tão absurdos, tão amargos, tão duros. meus dias sem você não tem noites, mas se alguma aparecer é inutil dormir. meus dias sem você são um desperdicio, as horas não tem princípio nem fim. me promete que vamos ficar juntos de novo, promete que comigo será feliz? eu não sei mais por quanto tempo eu aguentaria ficar sem te abraçar, te beijar, te tocar. eu não sei mais quanto tempo demoraria pra eu poder tirar você dos meus pensamentos... que tal agora, tentar resolver nossa história, atender a um único desejo. que tal agora, devolver meu sorriso, ficar comigo, e deixar tudo em paz? vou tentar te explicar mais uma vez que eu nasci pra amar você, o destino é a gente ficar junto. só depende de você.

segunda-feira, agosto 31

A ursupadora - Cine

- Obrigado pelo tempo em vão, agora eu vou que vou: ninguém mais me engana. Eu vou fazer por mim o que eu fiz por ti, não passa daqui. Se fez demais, eu ri. Sua mensagem eu não li. Não sonha, não sonha... Eu só joguei e te enganei, mas ainda corre atrás, viver sofrendo não te satisfaz. Tudo bem que eu não sei de nada, da sua vida eu não cuido mais. Não forje o olhar pra mim, já te fiz chorar e também sorrir e ainda vai me ver, não tente se esconder. Eu já cantei whou whou e também yeah yeah... Em mais de mil canções nunca pude te dizer. Tudo tem o seu fim, o nosso está aqui. Foi, nós dois, foi demais, mas acabou. Se entregou, olha aqui, escuta aqui e aprende a sigla ' ex '. Se fez demais, eu ri. Sua mensagem eu não li. Não sonha, não sonha... Não forje o olhar pra mim, já te fiz chorar e também sorrir e ainda vai me ver, não tente se esconder. Eu já cantei whou whou e também yeah yeah... Em mais de mil canções nunca pude te dizer. Tudo tem o seu fim, o nosso está aqui. Ta bom, ta bom finjo que escutei, já foi, já foi tudo de bom pra você, ta bom, ta bom finjo que escutei, já foi, já foi, você me tira do sério, mais um minuto do seu lado eu fico louca. Nem vem com essa pra mim, tentar me enganar não é fácil assim, ainda vai me ver, não tente se esconder. E eu me cansei de whou whou, e também yeah yeah e nesse último verso vou ter que te dizer como é bom não ouvir, falarem sobre ti. Sempre abusou do charme no olhar, mas eu sempre odiei a sua voz, e se hoje estivesse aqui, eu te punha pra dormir.

- Isso foi mais um desabafo que uma música.


quarta-feira, agosto 26

Mas eu preciso te falar.

- Nada vai mudar o que eu sinto por você, você sabe que é a minha vida, mas tem sido cada vez mais difícil nossa relação e é um fato que isso está mexendo tanto comigo quanto com você. O amor não é a única coisa que alimenta um relacionamento, e não que seja ruim ou dispensável... Mas a gente precisa de algo mais.

Confiança. Tá difícil confiar em você, e eu percebi que você também não confia em mim... Não que a gente já tenha dado motivo para um desconfiar do outro, mas meu coração anda cada vez mais apertado, e meus ouvidos parecem distorcer cada palavra que eu ouço.

Cumplicidade. Poxa, parece que a minha ajuda não te serve... Eu nunca sei nada que tá acontecendo contigo, quando você chega aqui chateado eu sempre acho que é comigo e você nunca me fala o que é... Eu não sei o que acontece, mas isso me magoa.

Amizade. Eu acho que tudo que eu falei até agora é resultado da falta de confiança. Eu quero que você confie em mim pra tudo, e você pode contar comigo sempre. Mas eu acho que eu não sou confiável o suficiente pra você. Eu já chorei tantas vezes no teu ombro, eu confio em você pra essas coisas, apesar de você já ter me decepcionado nesse caso... E eu continuo te contando as coisas.

Eu vou acabar desistindo, por achar que não sou o suficiente pra você.

sábado, agosto 22

Começo, meio e fim - Roupa Nova

- a vida tem sons que pra gente ouvir precisa entender que o amor de verdade é feito canção, qualquer coisa assim, que tem seu começo, seu meio e seu fim. a vida tem sons que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo... é como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção... que fale de amor, que faça chorar, que toque mais forte esse meu coração... ah, coração... se apronta pra recomeçar. ah, coração... esquece esse medo de amar de novo.

segunda-feira, agosto 17

Twitter.

É inútil. É idiota. É por isso que eu fiz um *-*
Eu sou inútil e idiota. http://twitter.com/mandysampaio

sábado, agosto 15

Feios bonitos

Se você não é nenhuma Gisele Bündchen, não há motivo para se desesperar em frente ao espelho. Quem dera ser uma deusa, mas não sendo, há chance de ser incluída no time das interessantes. Junte nove lindas e uma mulher interessante e será ela quem vai se destacar entre as representantes do marasmo estético. Perfeição, você sabe, entedia.

Mulher interessante é aquela que não nasceu com tudo no lugar, a não ser a cabeça - e, às vezes, nem isso, pois as malucas também têm um charme diabólico. A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos, uma malícia que inquieta a todos quando sorri - e um nariz diferente. São também conhecidas como feias bonitas.

Eu poderia citar um batalhão de feias bonitas que, aqui no Brasil, são públicas e notórias, mas vá que elas não considerem isso um elogio. Então vou dar um exemplo clássico que vive a quilômetros de distância: Sarah Jessica Parker. É uma feia lindona. Uma feia classuda. Uma feia surpreendente. Adoro este tipo de visual. Mulheres com rostos difíceis de classificar, que não se enquadram em nenhum padrão.

Quando Meryl Streep estreou como coadjuvante em Manhattan, filme de Woody Allen, chamou a atenção não só pelo talento, mas pelo seu ar blasé, seu porte altivo e uma sobrancelha que arqueava interrogativamente, como se perguntasse: e aí, você já decidiu se lhe agrado ou não? Paralisante.

Esse gênero de mulher não figura nos anúncios da Lancôme e não possui um rosto desenhado com fita métrica: olhos, boca e nariz a uma distância equilibrada um dos outros. Nada disso. A feia bonita é aquela que não causa uma excelente impressão à primeira vista. Ao contrário, causa estranhamento. As pessoas se questionam. O que é que essa mulher tem? Ela tem algo. Pronome indefinido: algo.

Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas. Não dá para encomendar num consultório de cirurgia plástica. Não adianta musculação, dieta, hidratantes. Feias bonitas têm a boca larga demais. Ou um leve estrabismo. Ou um nariz adunco. Ou seja, este algo que elas têm é algo errado. Mas que funciona escandalosamente bem.

E há aquelas que não têm nada de errado, mas também nada de relevante. Um zero a zero completo, e ainda assim se destacam. Um exemplo? Aquela menina que atuou em Homem-Aranha e Maria Antonieta, a Kirsten Dunst. Jamais será uma Pfeiffer, mas a menina tem algo. Quem dera esse algo fosse vendido em frascos nos freeshops da vida.

Se o fato de ser uma feia bonita é, digamos, uma ótima compensação, ser um feio bonito é o prêmio máximo. Não sei se você concorda, mas eles são mais atraentes que os bonitos bonitos. Não que seja tolerável um narigão num homem: ele tem que ter um! Nada de baby face. É obrigatório uma cicatriz, ou um queixo pronunciado, um olhar caído. Você está lembrando de um monte de cafajestes, eu sei. Ou de um monte de italianos. É esse tipo mesmo, você pegou o espírito da coisa.

Feias bonitas e feios bonitos tornam a vida mais generosa, democrática, divertida e interessante. Não podemos ter tudo, mas algo se pode ter.
Martha Medeiros

quinta-feira, agosto 13

The Climb - Miley Cyrus

"Eu posso quase ver esse sonho que estou sonhando, mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo: 'Você nunca irá alcançá-lo'. Cada passo que eu estou dando, cada movimento que eu faço parece perdido, sem direção. Minha fé está abalada, porém eu tenho que continuar tentando, tenho que manter minha cabeça erguida. Sempre haverá uma outra montanha e eu sempre irei querer removê-la, sempre será uma batalha árdua, ás vezes eu terei que perder. Não se trata do quão rápido eu chegarei lá, não se trata do que está me esperando do outro lado. É a subida."

Um pouco de mim?

- Oi, eu sou a Amanda, Mandy, Mandinha, Sampa, ou seja lá o que você preferir. Eu não sou loira, mas pinto o cabelo, não tenho olho azul, mas uso lente. Amo Deus, amo minha família, amo meu namorado, amo meus amigos, amo música, amo chocolate, amo meu computador, amo chamar atenção. Odeio correr, odeio acordar cedo, odeio quando a internet cai, odeio jiló, odeio quando o celular toca e é mensagem da Vivo. Preciso de paciência, paciência e só um pouco de paciência. Eu sou problemática, paranóica, ciumenta, possessiva, o oposto de tudo aquilo que te atrai. Eu não sou idiota, burra, ingênua, besta e tudo aquilo que você pensava que eu fosse. Eu me acho linda&maravilhosa, e eu não vou acreditar se você disser que eu não sou. Eu sou divertida, eu sou simpática, eu sei que eu chamo a atenção. Eu torço pelo Botafogo e gosto do Vasco da Gama. Eu falo rápido e enrolado. Eu nunca fiquei em prova final nem recuperação. Eu tenho TPM. Eu sou vaidosa, preguiçosa, lerda, teimosa. Eu gosto de usar vestido. Eu gosto de ler e já pensei que fosse a Cinderela, mas eu não sou porque meu encanto não acaba meia-noite e meu príncipe é mais gostoso . Eu faço declarações de amor pra quem eu amo. Eu tenho amigosverdadeiros&inimigosdeclarados

, e pessoas que não fazem a menor diferença pra mim. Eu sei que mesmo eu não fazendo o seu tipo, você me adora e me acha demais. Eu sei que você me quer por perto, e ao contrário de você, quem eu quero ta perto de mim. Eu tenho atitude e luto pelo que eu quero até conseguir. Eu não sou perfeita, e nunca quis ser. Eu tenho meus pecados e vão demorar no purgatório pra decidir se eu vou pro céuouinferno, porque quando eu sou boa eu sou boa mesmo, mas quando eu sou má, eu sou melhor ainda . Eu já quis ser freira, astronauta, dentista, jornalista, e mais um milhão de coisas. Eu não me importo com o que você vai pensar de mim. Eu não me importo com o que você vai falar de mim. Eu só me importo em viver a minha vida do jeito que eu quero que ela seja, sem olhar pra trás e me arrepender do que eu não fiz e quem quiser ficar do meu lado é bem-vindo. Dispenso opiniões de quem não
me quer bem. Eu me amo, apesar de as vezes esquecer um pouquinho disso. E igual a você, e todo mundo, eu só quero ser feliz.

quarta-feira, agosto 12

Pecado

- Eu não sou um exemplo. Nunca fui e não pretendo ser. Vaidade, Inveja, Ira, Luxúria, Preguiça, Gula, Avareza. Essas coisas fazem parte de mim e não quero abrir mão delas. Elas são o que eu sou, uma pecadora nata, com passagem de 1ª classe pro inferno e eu estou feliz assim. Sem me importar com o que vão pensar de mim, o que vão dizer de mim, e muito menos com o que vão fazer comigo. A função da minha existência não é agradar ninguém, e se assim me agrada, então está ainda tudo bem... Eu quero me ver, me ter, me agradar e me dar pra quem eu bem entender sem que ninguém tome conta disso. Eu quero que meus pecados sejam meus, meus e de mais ninguém. Eu quero tomar conta da minha vida, me vestir de vermelho e me jogar na noite sem medo de errar.

(Quero deixar bem claro que isso é uma ficção, porque vocês adoram polemizar meus textos.)

domingo, agosto 9

Para Leandro Henrique Rosa da Silva

Não, eu ainda não aprendi a viver sem você. A gente não se contenta com o bom quando prova do perfeito, e eu ainda acho que você encaixou perfeitamente no meu coração, mas a gente não decide de quem a gente gosta, de quem a gente ama, e ás vezes tomamos atitudes das quais vamos nos arrepender pra sempre. Eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo, e o quanto eu tenho vontade, sempre de ficar com você, e mesmo sabendo que você não me ama o tanto quanto eu te amo, eu ainda me sinto segura com você. Bom, talvez você seja meu anjo da guarda, feito só pra me proteger. Talvez não. Talvez você seja um daqueles conquistadores sem alma nem coração, que me encantou só pra se divertir, e me ver chorar. Talvez não. Talvez você seja apenas alguém, tão simples e complexo quanto eu, que comete tantos erros, e alcança tantos objetivos quanto eu. Talvez seja só mais uma pessoa com tantos defeitos quanto eu, e eu só tive medo de aceitá-los, então achei que fosse mais cômodo fingir que não existiam, e me decepcionei quando eles vieram a tona. Mas eu preciso te dizer que eu te amo desse jeito, eu quero você desse jeito e não quero ter que viver sem você. Até porque, ninguém ainda me ensinou a fazer isso, e sem você eu não vou saber viver, mesmo que eu quisesse. Você é minha vida, e isso ninguém nunca vai conseguir mudar. Nunca mesmo, porque eu te prometi e vou fazer questão de cumprir, porque nunca na minha vida vai aparecer alguém mais especial do que você, mais inesquecível que você, mais lindo e mais demais do que você. Eu te amo demais, e não tenho nem nunca tive vergonha de falar isso pra todo mundo ouvir (ou ler, como é o caso agora). Você é o amor da minha vida, e eu não quero abrir mão disso nunca mais, porque só eu sei o quanto eu sinto a sua falta, o quanto eu necessito de você perto de mim, o quanto eu fico feliz só de ver seu sorriso. Você é o homem da minha vida, e não vai adiantar nada que digam pra mim ao contrário, porque eu tenho certeza disso. Leandro Henrique Rosa da Silva, eu amo você.

sábado, agosto 8

A vida me ensinou...

A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Charles Chaplin

Na sua estante (Pitty)

Te vejo errando, isso não é pecado, exeto quando faz outra pessoa sangrar. Te vejo sonhando e isso dá medo, perdido num mundo em que não dá pra entrar... Você está saindo da minha vida, e parece que vai demorar. Se não souber voltar ao menos mande notícia, você acha que eu sou louca mas tudo vai se encaixar... To aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia, e não adianta mais me procurar em outros timbres, outros risos, eu estava aqui o tempo todo, só você não viu. E não adianta mais me procurar em outros timbres, outros risos, eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem, dessa vez eu já vesti minha armadura e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante... To aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia, e não adianta mais me procurar em outros timbres, outros risos, eu estava aqui o tempo todo, só você não viu. E não adianta mais me procurar em outros timbres, outros risos, eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.

Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam, não. E essa abstinência uma hora vai passar.

sábado, julho 18

Um dia de sol chuvoso

Eu não me conformo de como certas coisas mudam de uma hora pra outra, assim da água pro vinho. Como se fosse um dia de sol em que de repente começa a chover, parece que alguns olhos que brilham com força começam a ficar marejados de lágrimas sem que se possa controlar ou uma mente brilhante de lembranças bonitas começa a ficar nublada de pensamentos ruins. Machuca saber que de uma hora pra outra tudo pode mudar, pra melhor ou pior { na maioria das vezes pra pior, se quer saber} e a gente nem ao menos pode controlar, no máximo conseguimos nos adaptar às mudanças. A gente faz planos pra de repente vê-los todos destruídos. A gente vê a vida bater tão forte na nossa cara que não sabemos se vamos conseguir aguentar. A gente vê todos os muros desmoronando, deixando-nos à deriva dos perigos que têm lá fora. Eu tenho medo do futuro e de tudo que ainda pode acontecer.

terça-feira, julho 14

Caça Dor


O que te leva a querer doer, se longe de mim, só vai sofrer?
Porque te torna um caçador de sofrimento, um caça dor,
se podia estar aqui do meu lado, e eu sei que me ama.
Deixa o orgulho de lado e vem pra mim, pois também te amo,
e quero você aqui.

domingo, julho 12

Faz acreditar (F292)

Pensando, eu me lembro daquele tempo em que eu nem pensava no amor, eu era livre de um sentimento que hoje é o principal motivo da minha dor... e eu não entendo como pode ser assim: consome tudo que eu guardei dentro de mim. então me rendo, e não condeno o coração que hoje chora por não ver mais solução... alguém me faz acreditar no amor, faz eu esquecer de tudo que um dia machucou pra eu poder sair do escuro. quero acreditar que há alguém que eu possa amar, que só de segurar minhas mãos. Vai me mostrar que amar não é em vão. Pare e pense, olhe dentro de você se o que sente não te faz arrepender. não confunda, o amor com a paixão que atrai a mente, mas não vem do coração e não declare, se não sabe se é real. quem acredita é que sempre fica mal: viaja sonhos que não vai realizar e hoje chora porque resolveu amar, amar... alguém me faz acreditar no amor, faz eu esquecer de tudo que um dia machucou pra eu poder sair do escuro. quero acreditar que há alguém que eu possa amar, que só de segurar minhas mãos. Vai me mostrar que amar não é em vão.


A pergunta que não quer calar
Por quê você me fez te amar assim?
Você fez de tudo pra eu te amar..

sábado, julho 11

Aqueles que só te fazem bem, quando convêm

- diga pra onde foi seu namorado, sua vida e sua melhor amiga se as paredes do seu quarto são as únicas que vão te ouvior chorar.
Flashes - Darvin

quarta-feira, julho 1

Não quero lembrar (Fresno)

...E todos esses papéis?
São recordações fiéis
Ou mera lembrança da esperança
De te ver voltar de novo?
Se em todas essas canções
Te chamei nos meus refrões
Não tem mais sentido se o seu ouvido
Só prestar atenção nos outros

Não, eu não quero lembrar
Que alguém que não te quer
Está ocupando o meu lugar
Não, eu não vim conversar
Só estou te avisando pra você não procurar
Por sentimentos bons ou ruins
Sobre você dentro de mim

Veja o que o tempo faz
Eu nem te conheço mais
Eu nem mesmo lembro do exato momento
Em que tive o coração partido
Só lembro do que eu não fiz
De te perder por um triz
E toda essa culpa por não ter desculpa
Por ter jogado fora o seu amor

Não, eu não quero lembrar
Não, eu não quero lembrar
Não, eu não quero lembrar que te perdi

Eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Uma simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim

terça-feira, junho 30

Como entender, como aceitar?

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça... Tudo acaba... Bom ou ruim, cedo ou tarde acaba, e até eu chegar a essa conclusão, eu chorei, gritei, briguei. Pode acabar de um modo decepcionante, pode acabar porque você mesmo quis, rápido ou devagar, com ou sem escolha, de qualquer jeito acaba, independente o que você tente fazer. Existem perdas que doem mais. Um amor, um amigo, muitas vezes por motivos que você nem ao menos pode controlar, como traições, mentiras, fofocas, intrigas, e a gente acaba tendo que se conformar. De que adianta chorar? Tem coisas de que eu ainda não sei como e não quero abrir mão, e não sei se um dia vou saber, mas as circustâncias têm me feito e pensar e me preparar, porque cada vez parece que está mais perto. Vai doer, vai machucar, mas um dia sara, eu acho. Talvez deixem cicatrizes, ou apenas lembranças, e espero que deixe as melhores. Eu não queria ficar pensando nisso, mas eu precisava desabafar. Dói imaginar que alguma hora eu vou ter que abrir mão das coisas que eu mais amo, sem poder escolher. Dói imaginar que tem gente que não merece o valor que a gente dá a elas. Dói saber que tem gente que não reconhce o que fazemos por elas. Dói saber que a gente não tem importância para uma pessoa que é tudo pra gente.

Como entender, como aceitar? O que é bom sempre tem um final.

domingo, junho 21

Doeu

Doeu olhar pra trás e ver as coisas que eu deixei de lado. Dói olhar pra baixo e ver que agora eu to sozinha e olhar pra frente e perceber que vai ser tão difícil de recuperar tudo que eu joguei fora. Eu perdi todo mundo sem perceber, e deixei todo mundo sem saber, e larguei tudo sem acreditar que um dia você ia me deixar sozinha. Eu deveria ter pensado nisso... Pensado antes de preencher todos os espaços que eu tinha com você, sem saber que você não é tudo. Eu perdi minha privacidade, perdi minha personalidade e passei a viver pra você. Que burrice a minha... Eu tinha que ter perccebido que você não tinha feito nada por mim.

sábado, junho 20

Quanto vale uma vida?

"Air France indenizará famílias das vítimas do voo AF447" Essa foi a manchete de uma notícia dada pelo jornal O Globo, publicada em 19/06/2009, em seu site, que me fez parar pra pensar: será que o dinheiro paga a perda que os familiares tiveram com esse acidente? Será que o valor de 17.500 euros paga os filhos que terão que crescer sem os pais? Será que esse é o valor de uma pessoa? E toda vida que ela perdeu? E os sonhos e objetivos que ela tinha? O dinheiro paga isso? Será que os erros são perdoados ao serem negociados? Alguém consegue comprar a tristeza, e a saudade de alguém? Eu concordo que a empresa deve indenizar as famílias que perderam alguém, mas quanto dinheiro seria suficiente pra fazê-las esquecer dessa perda? Dinheiro nenhum substitui uma vida.

sexta-feira, junho 19

É uma dádiva

Aprendi...
Que não sei quase nada,
Que sempre precisarei aprender,
Que a vida é muito curta,
E que não há tempo a perder...

Percebi...
Que nem tudo é possível
Que às vezes é difícil sorrir...
Que a vida faz jogo duro
Mas que eu não vou desistir!

Descobri...
Que não é fácil viver
Que o destino nos reserva dor...
Mas que a tristeza termina
Onde começa o amor...

Ontem é história
O amanhã é um mistério
O hoje é uma dádiva
Por isso é chamado de "presente"...

(autor desconhecido)

quinta-feira, junho 18

Eu vivo por você

Com você fugi do mundo para encontrar meu destino, que sempre foi você afinal. Deixe que digam que não é verdade, porque nós dois sabemos que nosso amor é pra sempre. Deixe que pensem o quer queiram pensar de nós, pra mim tanto faz, eu vivo por você. Se tenho você, não preciso de mais nada. Eu vou me esconder nos teus braços e escutar só sua voz, e assim sonhar. Eu sei que já tentaram nos atrapalhar, mas ninguém conseguiu e nem vai conseguir, porque eu e você fomos feitos um para o outro, somos um só coração.

→ Oi, eu to sem inspiração ¬¬'

terça-feira, junho 16

Príncipe dos Mares

- Saio em cada entardecer na esperança de te ver correndo na areia dessa praia. Ouço a música no mar, gaivotas par em par, mas você nem olha, você malha... E quanta, e quanta água... Imagino a gente de mãos dadas e você sussurrando em meu ouvido... Vem pra mim, só pra mim. Vem pra mim, só pra mim. Vem, sim. No horizonte os barcos vão, vai também o coração levando o segredo e o meu desejo. Eu procuro teu olhar, eu queria te beijar, mas a timidez guardou meu beijo. E quanta, e quanta água. Toda noite eu vejo no meu quarto você vir me chamando, docemente... Ninguém sabe que o príncipe dos mares me levou nos seus sonhos de aquamores e fugimos, atlânticos amores de um verão e nos cantam as sereias... Vem pra mim, só pra mim. Vem pra mim, só pra mim. Vem, sim.

segunda-feira, junho 15

Diga-o

Diga que não o amo, que não sinto nada por ele. Diga que ele nunca foi especial pra mim, eu apenas quis me divertir. Diga que pra mim ele nunca foi mais que um amigo, e que eu nunca pensei nele antes de dormir. Diga que eu nunca chorei por ele, e eu nunca sonhei com ele. Diga que meu desejo é sua distância, e que eu nunca vou amá-lo. Diga que sua presença me traz mal-estar e que a última pessoa com quem quero estar. Diga que nunca acreditei em nada que ele me disse, e que nunca fiz questão de ao menos escutá-lo. Diga que eu vou embora para que ele não me perturbe mais. Só um último favor: não diga que tudo isso foi dito sob lágrimas, pois se não ele saberá que tudo que eu te mandei dizer não era verdade, e que, apesar de tudo, eu o amo.

sábado, junho 6

Mas eu ainda vejo futuro na gente

Eu poderia dizer tudo. Fazer você chorar o tanto quanto eu choro todas as noites ao lembrar o quanto tudo isso me faz sofrer. Poderia deixar você tão mal quanto eu fiquei. Poderia limpar minha mente, e recuperar minhas noites de sono, e tirar as suas. Eu poderia arrancar lágrimas até da sua alma. Eu poderia ver você se perder sem poder mais se encontrar. Eu poderia fazer você enlouquecer. Eu poderia acabar com a sua vida. Eu poderia me tranformar no seu maior pesadelo. Eu poderia fazer seus olhos perderem a cor, e sua vida virar um misto de preto e branco. Eu poderia ODIAR você... Mas eu ainda vejo futuro na gente. Eu sei que ainda posso salvar tudo. Eu sei que um dia você vai reconhecer o quanto eu me dediquei a você. Só espero que quando você perceba, já não seja tarde demais.

quarta-feira, junho 3

Como eu pude acreditar?

Dói demais descobrir que no que você acreditava, não era a verdade. Dói demais descobrir saber que a única pessoa em quem você confiava, era a única que não merecia. Dói demais descobrir que você foi enganada. Minha garganta parece que está fechada, da minha boca não sai nenhuma palavra, parecem estar amargas, e já basta sentir o amargo gosto da traição. Cada lágrima desce ardente e cortante pelo meu rosto, sinto chorar sangue, mas ninguém parece perceber a minha dor. Eu finjo estar bem, mas meu coração palpita. E a cada palpitação se quebra, me fere. Será que ele não percebeu a dor que ia me causar. Será que ele não sabia que se mentisse ia ser bem pior pra mim? E por que ele disse que me amava? Será que ele não sabia que corria o risco de acreditar? A troco de que ele tirou tudo que eu tinha? A troco do que ele me fez dar tudo que eu podia? Porque ele levou tudo de mim? O que ele ganharia com isso? Minha dor, meu sofrimento? Qual é o seu prazer em me ver chorar? Como eu pude acreditar?

terça-feira, junho 2

Eu já pensei em te dizer

- eu já pensei em dizer que não te amo mais. já pensei em deixar nossa história de lado, e fingir que nunca liguei. eu já pensei em dizer que não confio em você, mas cada vez que você diz que me ama, mesmo que seja mentira, eu preciso mais e mais de você. eu já pensei em dizer que pra mim tudo não passou de brincadeira, mas cada vez que eu me vejo nos seus olhos eu redescrubo o quanto você é importante pra mim. eu já pensei em te dizer tantas coisas e já me arrependi só de pensá-las. você é meu amor, e até que me provem o contrário eu acredito nisso. esse amor é eterno, e ninguém vai me fazer pensar o contrário. eu não sei o que eu faria, como eu ficaria, se eu te perdesse agora, ou qualquer dia. eu preciso de você a qualquer hora. você é a minha estrela-guia. você é meu porto-seguro. você é aquele que eu quero pra sempre em toda minha vida. LeandroHenriqueRosaDaSilvaEuTeAmoDemais.

segunda-feira, junho 1

Selinhos :)

Esses aqui foram indicados pelas meninas do Cherry Chérie :
Regras
1ª - Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever as regras abaixo dele.
2ª - Colocar quem te deu o selo no seus blogs indicados (amigos).
3ª - Escrever 5 coisas que são ROXIE (1 - sobre música, 2 - televisão e cinema, 3 - três países que sonha em conhecer, 4 - três cores favoritas, 5 - três hobbies).
4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

1. Sobre música: de tudo um pouco. E não é preguiça de pensar, tem uma música pra cada genero, pelo menos, que eu gosto.
2- televisão e cinema: novela, filmes romance e comédia, etc.
3- três países que sonha conhecer: Itália, Espanha, Austrália.
4- Três cores favoritas: Rosa, Preto, Rôxo (Lilás).
5- Três Hobbies: Escrever, Falar e Dormir (vocês não têm noção do quanto eu faço isso bem...)

Regras: Tenho que dizer por que me acho uma pessoa Bonita e Bacana e repassar pra quem quiser... então fiquem à vontade para pegar!

Resposta: eu sou bonita e bacana porque... bom, eu sempre tento ser legal com todo mundo, ser sociavel e simpática, isso faz com que as pessoas cada vez mais nos achem bonitas e bacanas.
1. Colocar o selo no blogue;
2. Dizer 5 coisas na vida que a gente adore e porquê.


1. Namorar - Leandro Eu te Amo Muiito ♥
2. Dormir.
3. Comer.
4. Sair.
5. Ler.
Quem recebe este selo deve falar das coisas que ama.

- Eu amo, meu namorado, minha família, meu quarto, meus amigos. eu amo ler, escrever, dormir, sonhar, abraçar, beijar.

Esse aqui foi indicado simultaneamente pelas meninas do Cherry Chérie, e pela Nayara, do blog Força na Piruca!

Regras
1 - Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro".
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 8 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Blogs Indicados:

http://pensamentosdanay.blogspot.com
http://apenaselas.blogspot.com
e quem passar aqui, e quiser pegar os selinhos :)

sexta-feira, maio 29

Pequenos Fragmentos de Luz

- eu juro que eu vi uma estrela escondida debaixo da minha cama. ela brilhava muito, mas como se escondeu, ninguém percebia. eu toda hora olhava em baixo da cama pra ver se ela não tinha sumido. ela ainda estava lá. e ficou lá escondida por muito tempo. até que um dia que eu tirei-a de lá, e mostrei para todos que eu tinha uma estrela. as pessoas mais próximas de mim ficaram felizes, outras sorriram, outras nem ligaram. algumas olharam com cara feia, até que chegaram as últimas que tentaram arrancá-la de mim. tentaram com tal força que eu não consegui segurá-la, e ela caiu e quebrou, foi um pedaço pra cada lado e eu não consgui recuperá-la. e aprendi que eu tenho que escolher as pessoas certas para mostrar a minha estrela.

• não grite alto sua felicidade, a inveja tem sono leve, já escutou?

sexta-feira, maio 15

Back at One - Trecho (Ivete Sangalo)

- é impossível fingir que posso controlar, o que estou sentindo é muito forte pra negar. pra que resistir se eu sei que você também quer, e sabe que eu não vou seguir sozinha: você tem as chaves do meu coração. (one) você é meu sonho bom, (two), eu quero ter você pra mim, (tree), por tanto tempo eu esperei, preciso ouvir você dizer sim, (four), eu quero e posso repetir, (five), o que eu te disse até aqui. a qualquer preço eu quero o seu amor, só serei feliz assim.

segunda-feira, maio 11

Já não sinto sua falta

Sua voz me faz mal, eu não quero falar com você. Se você não desligar, eu desligo na sua cara, eu te odeio demais. Não me ligue, não me procure, eu já to ficando cansada de você não você não me deixar viver, eu não to te suportando, eu já to enjoada. A gente não vai pra frente, só fica relembrando o passado. Eu vou te dizer: te amei como nunca ninguém amou, mas você mentiu, me fez de idiota, me machucou tanto. Já não sinto sua falta, não quero mais você aqui do meu lado. Já não te amo, não preciso mais de você e nem dos seus carinhos. Você me faz mal, é melhor ir embora logo, antes que eu faça um escândalo, existe alguém que espera por mim. E não venha mais, o que você quer que eu faça pra que você pare de tentar brincar com meus sentimentos?

domingo, maio 10

Como uma estrela

Nosso amor é igual a uma estrela. Ele nasceu no meio da poeira de outras estrelas que morreram para dar lugar a essa nova, que ressurgiria pq tinha a capacidade de brilhar mais forte - essa poeira teria sido deixada por nossos antigos amores. Então essa estrela nasce, e ao nascer começa a brilhar fraca, sem esperança de um dia ser uma grande estrela. Mas vai passando o tempo e esse brilho vai aumentando - esse tempo seria o que a gente percebeu que estava se amando - até chegar ao seu auge - quando nós nos juntamos. E assim ela permanece durante bastante tempo, ás vezes algumas nuvens tapam ela, e quem está aqui acaba por não enxergar. Mas depois ela aparece linda no céu brilhando como sempre - nossos tempos felizes. Até que chega uma hora que a energia que foi dada a ela, vai chegando ao fim. Vai aos pouquinhos se apagando, até deixar de brilhar. Vai acabar virando poeira, e virando energia para que nasça uma nova estrela - nossos amores que ainda estão por vir. Talvez um dia renasça, talvez essa poeira se consuma até deixar de existir completamente. Mas uma coisa eu tenho certeza, ela foi uma das mais lindas enquanto brilhou.

Prova

me prova que o que você me disse é verdade.
se você faz tanta questão de estar comigo como diz, prova que merece.
me prova que não há mais ninguém.
me prova que o seu sentimento é de verdade.
me liga, me surpreenda, arranque um sorriso do meu rosto,
faz eu pensar que meus pesadelos acabam quando eu acordo,
desmente o que meu coração desconfiado está dizendo,
me prova que essas pistas são só armadilhas do destino.
me faz acreditar que tudo ainda é como antes.
eu te amo, garoto. eu te amo demais
me magoa mas não mente pra mim...
eu posso não suportar.

sábado, maio 9

Odeio essa parte

Quem vai sentir falta sou eu; quem vai chorar sou eu; quem vai se arrepender sou eu. Quem vai se sentir mal ao te ver com outra(s) sou eu, quem vai querer voltar sou eu. Quem sente sua falta sou eu, quem chora por você sou eu. Quem te liga sou eu, quem passa o tempo todo escrevendo sobre você sou eu, quem sempre tem feito as coisas pensando em você primeiro sou eu também. Quem deixa o mundo de lado pra ficar com você sou eu, quem te dá mais importância sou eu. Quem sofre ao te ver sofrer sou eu, quem quer ver um final feliz sou eu.
E você? Quem vai esquecer de quem fez tudo por você é você, quem não vai se importar é você. Quem vai se recuperar rápido é você, quem vai se achar quando souber que ainda existe alguém aqui que chora por você, é você. Quem nem vai querer saber como eu tenho passado é você, quem vai rir quando me ver passar sozinha é você. Quem vai querer me iludir é você, quem vai me esquecer tão rápido provando que o que sentia não era verdadeiro o suficiente é você. Quem vai agradecer por ter sua liberdade de volta é você, quem vai poder fazer tudo o que sempre fez sem precisar mentir é você. Quem não vai ver diferença em me ver chorar ou sorrir é você. Quem só quer ver um final, é você.


" O mundo desacelera mas meu coração bate depressa agora
Eu sei que essa é a parte onde o fim começa
Eu não aguento mais
Pensei que fôssemos mais fortes
Tudo o que fazemos é nos prolongar
Escorregando por entre nossos dedos
Eu não quero tentar agora
Dizer adeus a tudo que restou
E achar um jeito de te dizer:
Odeio essa parte aqui
Odeio essa parte aqui
E não consigo aguentar suas lagrimas
Odeio essa parte aqui
Sei que você me pedirá para aguentar
E continuar como se nada estivesse errado
Mas não há mais tempo para mentiras
Porque vejo o pôr-do-sol em seus olhos"

Trecho de I hate this part (Tradução) - The Pussycat Dolls.

Your Love is A Lie (Simple Plan - Tradução)

Durmo em cima do telefone, são duas da manhã e eu estou sozinho esperando. Me diga, por onde você tem andado? Eu encontrei um recado com um outro nome. Você manda um beijo mas não é mais como antes porque eu posso sentir que você se foi. Eu não posso morder minha língua para sempre, enquanto você tenta fazer isso parecer legal. Você pode se esconder atrás da suas histórias, mas não me passe por idiota! Você pode me dizer que não há mais ninguém, mas eu sinto! Você pode me dizer que está em casa sozinha, mas eu vejo! Você pode olhar nos meus olhos e fingir o que quiser, mas eu sei, eu sei: seu amor é só uma mentira, mentira, mentira! Nada além de uma mentira, mentira, mentira! Você parece tão inocente, mas a culpa na sua voz te entrega. É, você sabe o que eu quero dizer: como é beija-lo sabendo que eu confio em você? Ou você pensa em mim quando transa com ele? Você poderia ser mais obscena? Então, não tente se desculpar, nem corrigir. Não gaste seu suspiro pois é tarde demais, tarde demais! Você pode me dizer que não há mais ninguém, mas eu sinto! Você pode me dizer que está em casa sozinha, mas eu vejo! Você pode olhar nos meus olhos e fingir o que quiser, mas eu sei, eu sei: seu amor é só uma mentira, mentira, mentira! Nada além de uma mentira, mentira, mentira!

sexta-feira, maio 8

Como aconteceu isso comigo?

- eu vou abrindo os olhos lentamente e tento enxergar, mas essa luz branca é muito forte e ofusca a minha visão. não sei como eu vim parar aqui, não sei como senti isso, mas eu não consigo suportar essa dor, e também não consigo fazê-la ir embora. não posso mais aguentar. como pôde acontecer isso comigo? eu cometi meus erros, aceito, mas já não tenho pra onde fugir. a noite continua enquanto eu sumo aos poucos. eu to cansada dessa vida, eu só quero gritar, como aconteceu isso comigo? todos gritam meu nome, eu tento responder, mas ninguém me escuta. eu to caindo em um abismo, eu to por um fio, eu queria poder recomeçar, voltar pra um tempo em que eu conseguia não me importar com nada, mas infelizmente eu não posso explicar o que aconteceu e nem apagar o que eu já fiz...

quarta-feira, maio 6

Sobre inveja

- tem gente que se incomoda. se incomoda com a felicidade dos outros, quando esses outros são bem-sucedidos, quando esses outros tem algo de melhor. tem gente que tem inveja. tem inveja porque não se contenta com o que consegue, porque não faz por onde de fazer melhor. tem gente tentando me derrubar. tem gente querendo me fazer sofrer. tem gente que não sabe os limites. ah, tem gente que ta pensando que vai conseguir arrancar uma lágrima sequer de mim. tem gente achando que que vai conseguir estragar a minha vida. só achando mesmo, eu não vou deixar esse pessoal fútil e inútil me abalar.

- eu ainda vou descobrir quem ta fazendo isso, e quando eu descobrir, essa pessoa tá muito ferrada. quem sabe, sabe.

segunda-feira, maio 4

Me dá um abraço?

me dá um abraço? daqueles bem apertados. sim, tem que ser seu. carência mata?
me dá um beijo? daqueles bem demorados. e tem que ser seu. vontade mata?
me dá sua presença? queria ter você aqui do meu lado, logo. e tem que ser você. saudade mata?
me dá todos os seus abraços&beijos, esteja comigo sempre? e tem que ser só comigo... egoísmo mata?

sexta-feira, maio 1

Nosso amor é pra sempre?

- você é o amor da minha vida? você vai ficar sempre do meu lado, vai segurar minhas lágrimas e brigar comigo quando eu fizer besteira? você vai cuidar de mim se eu precisar, e vai me amar mesmo quando eu não merecer? você dizer que eu estou linda mesmo quando eu tiver acabado de acordar, quando eu estiver com a cara inxada ou com o cabelo bagunçado? você vai tentar me beijar mesmo quando eu de pirraça virar a cara nas primeiras tentativas? você vai me defender mesmo quando não concordar comigo? você vai chegar de repente e me dar um abraço bem apertado quando eu estiver sozinha? você vai acordar de madrugada pra me atender no celular depois de um pesadelo só pra saber se você está bem? você vai comprar minhas brigas? você vai estar comigo quando eu estiver na pior? você vai dizer que me ama cem vezes por hora e repetir se eu pedir? você vai sentir saudades de mim? você vai pedir pra eu ficar quando eu quiser ir, e vai me segurar se eu teimar em ir? você vai me ligar quando eu menos esperar só pra dizer que me ama? você vai fazer eu me sentir especial? você vai me fazer sorrir? você vai lhar nos meus olhos e dizer que é comigo que você quer viver pra sempre? vai me amar pra sempre? você vai ser meu pra sempre? você me quer pra sempre? nosso amor é pra sempre?

quinta-feira, abril 30

Será que ele não percebe?

- e que fazer quando começa a se sentir que os euteamos estão cada vez mais escassos, os abraços estão cada vez mais frios, e o seu coração tá completamente tomado por desconfiança? e o que pensar se o seu coração não aceita mais aquelas justificativas que antes pareciam convincentes? e como agir se cada vez fica mais eviudente que está tudo indo de mal a pior? e por que quando a gente tenta concertar, mais errado tudo fica? porque o amor é tão complicado? e por que parece que o mais certo é me pôr distante, se o que eu mais quero é estar junto? e por que eu aceito tudo isso? por que eu não consigo ler seus pensamentos? por que eu não consigo acreditar quando ele diz que me ama? por que eu não consigo parar de pensar besteiras e desconfiar de tudo? por que eu não dou um basta em tudo isso? qual é o meu problema? o que ele tem que eu não consigo soltar? como posso querer tanto alguém como quero ele? como ele pode fazer isso com alguém que o ama tanto? por que ele não me abraça se eu não pedir? será que ele não percebe que eu preciso dele? será que ele não percebe que minha vida é ele? será que ele não percebe que eu morreria por ele?

Desejos e Sonhos [Selos]

Oi, queria agradecer as meninas do Cherry Chérie por mais um selinho *-*



1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.

Aí vai a minha listinha:

1- Conhecer pelo menos dois países de cada continente do mundo.
2- Colocar silicone *o*
3- Ter um montão de cachorros e gatos
4- Ter um casarão
5- Fazer uma faculdade que eu faça por prazer e não por dinheiro.
6- Mas, ter dinheiro suficiente pra sustentar meus gators, cachorros e provavelmente filhos.
7- Ser famosa.
8-Ficar com o Leandro pra sempre, e ter tudo isso junto com ele *-*
--------------------------------------------------
Outro selinho, mas esse foi eu mesma que criei pra repassar para os blogs que eu mais gosto :)


Regras (adoro ditar regras *o*):
1. Escrever 4 sonhos, impossíveis ou não, que você tenha.
2. Indicar 4 blogs você quiser,
3. Linkar quem te mandou o selo.

Então, aí vai minha listinha:
1- Ser famosa ;)
2- Ser rica ;)
3- Ter um Maine-Coon (gato) e um Golden Retriever (cachorro)
4- Viver um amor eterno
------------------------------------------
Repassa para:

http://cherrycheri.blogspot.com
http://marca-de-batom.blogspot.com
http://beyondcloudnine.blogspot.com
http://deagace.blogspot.com

Beijos :*

terça-feira, abril 28

Só queria que soubesse isso

- e o que fazer se me perdi em meio aos meus devaneios, e todos eles, cada um deles é sobre você? se cada vez que caio em mim, percebo que era em você que eu pensava... e acredite: eu nunca lembro do teu rosto, nunca lembro da tua voz, nunca lembro nada de você, pois se eu lembrasse, é porque em algum momento eu os esqueci, e isso foi a única coisa que nunca consegui. músicas, palavras, livros, filmes, pessoas, sorrisos, lágrimas, objetos, lugares, tudo tem algo que me leva a você, como se tivesse colocado um pouco de si em cada parte, como se fosse uma armadilha da qual eu não posso fugir. e por qual motivo eu ia querer fugir se meu maior desejo entre todos aqueles que já tive é estar assim, perto de você, presa a você, tão presa a ponto de achar que você já é parte de mim. e você é. você leva consigo parte do meu corpo, da minha alma, do meu coração, e deixou marcas em mim por onde tocou. e deixou pistas em todos os lugares onde seus lábios estiveram, e ensinou meu corpo a estremecer só de saber que você está por perto, e me mostrou que não há outro caminho que seja mais certo do que aquele que vou trilhar ao teu lado, em teus braços, até o fim. porque se você não estivesse aqui, nenhuma dessas inúmeras palavras soariam tão bem ao serem ditas, não teriam o menor sentimento, a menor realidade. sem você nem ao menos esse mundo seria real, seria mera ficção, pois sem você aqui pra mim nada existe. você é o motivo de um dia eu ter nascido, e minha vida só teve sentido depois que você passou a fazer parte dela. parece bobeira dizer, mas eu só quero estar com você. eu amo você e nada e nem ninguém vai poder mudar isso, nem mesmo eu se o quisesse. você é meu futuro, você é meu destino, você é a vida inteira que nós temos por construir. você é o protagonista dos meus sonhos, e das minhas noites em claro também que eu não dormi pensando em você. eu só queria que você soubesse isso e soubesse tudo que eu ainda tenho a dizer. eu amo você. ♥

domingo, abril 19

Deixe que digam, que pensem, que falem ♪

- Eu não quero mais saber. Se querem pensar, que pensem. se querem falar, que falem. Se querem atrapalhar minha vida, que tentem. Eu tenho algo aqui que é mais forte que tudo isso: Deus. Eu não vou deixar inveja, recalque ou uma fofoca me abalar. Eu vou fico triste, sim, porque ultimamente eu tenho me decepcionado de verdade com as pessoas com quem eu menos esperava. Mas eu vou dar a volta por cima, porque meu futuro só depende de mim, quem não quiser me ajudar que dê o fora... Eu não vou perder tempo me torturando, querendo saber o que as pessoas pensam de mim, o que as pessoas esperam de mim. Eu vou fazer o que faço de melhor, da maneira que achar que devo. Se gostar gostou, se não gostar, que se dane. A gente aprende com os coices que leva, com as burrices que faz, e eu aprendi que se eu for ficar ligando para o que as pessoas acham, eu me ferro. Com as pedras que me atiram eu vou construindo meu castelo, e um dia eu vou ser a rainha. E o que as pessoas pensam? É problema delas.

sábado, abril 18

Sem saber que o pra sempre SEMPRE acaba

E você ainda não me deu tempo pra aceitar que talvez não seja pra sempre. Eu ACREDITO que pode ser pra sempre, e espero que você também. Você é o homem da minha vida, eu sei que nascemos um para o outro, e se você me deixar, eu vou morrer.

sábado, abril 4

O Sol do Alasca

- Oi, você por aqui?
- Não! Fui pro Japão cavando.
- Tudo bem com você?
- Estava, antes de você chegar aqui.
- Você tá tão linda hoje...
- Hoje :O' Isso quer dizer que eu não sou linda sempre?
- Você é. Mas hoje tá mais.
- Eu sei amor, agora baba.
- Fica comigo?
- Tá, e depois você me interna num hospício.
- Por quê?
- Só louca pra ficar contigo né?
Dá as costas.
Fica olhando.
- Vai aonde?
- Vou pro Alasca pegar um bronzeado.
Acabou.

segunda-feira, março 30

O que mais machuca

Eu posso suportar a chuva no teto dessa casa vazia, isso não me incomoda, eu posso suportar algumas lágrimas de vez em quando e apenas deixá-las rolar. eu não tenho medo de chorar de vez em quando, apesar de que continuar sem você me chateia... há alguns dias que eu finjo estar bem, mas não é isso que me intriga. O que mais machuca foi estar tão perto e ter tanto pra dizer e ver você partir, e nunca saber o que poderíamos ter sido, e não ver que amar você era o que eu estava tentando fazer... é difícil de lidar com a dor de ter perdido você em todos os lugares que vou, mas estou persistindo. é difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos amigos e eu estou sozinha. ainda mais difícil é levantar-se, vestir-se,
viver com esse arrependimento, mas eu sei que se pudesse refazer eu trocaria, daria todas as palavras que guardei em meu coraçao não-ditas...

domingo, março 29

Como eu queria saber

Eu queria tanto, mas tanto conseguir acreditar em você. Mas eu não tenho culpa. Eu não consigo controlar pensamentos, e pouco a pouco eu vou me torturando sozinha, pensando em cada erro seu, como se eu fosse perfeita. Como se eu também não errasse. Mas eu não consigo. Tem horas que eu queria encontrar um botão On/Off pra minha cabeça. A cada segundo aparece um novo motivo, a cada segunda eu sofro mais. A única certeza que eu consigo ter é sobre o que eu sinto por você. Eu nem sei o que você pensa. Como eu queria saber. Eu nem sei o que você sente, eu queria saber. Eu daria tudo, pra conseguir te fazer feliz sozinha. Se fosse suficiente. Mas eu não sei o que você precisa. Eu nem sei direito quem você é. A única certeza que eu tenho é sobre o que eu sinto por você. E o que você pensa, e o que você sente, e por que vc mente...? Como eu queria saber.

sexta-feira, março 27

Pensamentos

Ás vezes eu queria poder ler pensamentos. Quem não queria dá um pulo, dois gritos e bate com a cabeça no teclado. Poder saber o que a pessoa realmente pensa sobre você. Sobre tudo. Saber a verdade, nua e crua, sem pelavras editadas, sem eufemismos, sem falsidades. Saber sobre os sentimentos das pessoas, tudo que ela queria dizer e não consegue, tudo que ela não queria dizer mas deveria. Saber o que as pessoas realmente acham de mim, saber o que as pessoas realmente esperam de mim, saber o que as pessoas querem de mim, saber o que as pessoas... simplesmente saber o que elas são. Sem nada pra atrapalhar. Ah, como eu queria saber :#'

quinta-feira, março 26

Mais selinhos!

Gente, em uma semana que eu fiquei de castigo sem internet, chegaram vários selinhos aqui pro Blog, vocês não sabem o quanto eu to feliz :D'
Esses quatro primeiros foram indicados simultaneamente pelos blogs:

Marca de Batom

Cherry Cherié
& Just Rize









Esse daqui de baixo, foi indicado pelo Marca de Batom e Just Rize, de novo. '',

As regras dos quatro primeiros são praticamente iguais a quase todos. Só desse último é diferente '', eu tenho que postar seis coisas aleatórias sobre mim, e seis blogs pra qual eu indico os selos. Os seis que eu indicar serão para os 5 selos tá?

1. Eu sou maluca [FATO!];
2. To com saudades do meu namorado;
3. Amanhã eu tenho prova de História;
4. Eu to sem criatividade pra escrever algo que preste;
5. Eu to comendo chocolate;
6. Eu quero um gato.

Aí vai os blogs:

http://corderosashok.blogspot.com/
http://papocalcinhaparte2.blogspot.com/
http://marca-de-batom.blogspot.com/
http://deagace.blogspot.com/
http://cherrycheri.blogspot.com/
http://just-rize.blogspot.com/

Beijooos '',

segunda-feira, março 23

A bomba atômica 2 (Vinícius de Moraes)

A bomba atômica é triste
Coisa mais triste não há
Quando cai, cai sem vontade
Vem caindo devagar
Tão devagar vem caindo
Que dá tempo a um passarinho
De pousar nela e voar...
Coitada da bomba atômica
Que não gosta de matar!
Coitada da bomba atômica
Que não gosta de matar
Mas que ao matar mata tudo
Animal e vegetal
Que mata a vida da terra
E mata a vida do ar
Mas que também mata a guerra...
Bomba atômica que aterra!
Bomba atônita da paz!
Pomba tonta, bomba atômica
Tristeza, consolação
Flor puríssima do urânio
Desabrochada no chão
Da cor pálida do hélium
E odor de rádium fatal
Lœlia mineral carnívora
Radiosa rosa radical.
Nunca mais oh bomba atômica
Nunca em tempo algum, jamais
Seja preciso que mates
Onde houve morte demais:
Fique apenas tua imagem
Aterradora miragem
Sobre as grandes catedrais:
Guarda de uma nova era
Arcanjo insigne da paz!

sábado, março 21

Sou nada sem você

Sou fera ferida,
Sem coragem sem amor
Sou anjo expulso dos céus
Sou fruto sem sabor,
Rosa negra abandonada
Pela dor pisoteada
Pela ignorância transpassada...
Sou noite sem luar,
Sou lágrima a derramar
Sou a sombra que te persegue...
Sou sua consciência a te condenar!
Animal feroz e astuto
De beleza sem igual
Sou a sedução na noite sórdida,
Sou melodia da canção mórbida,
Sou nada sem você...

terça-feira, março 17

Selinhos



Olha gente, eu ganhei esses três selinhos da Ingrid, do marca-de-batom.blogspot.com *-*

Regras:

1. Exibir a imagem;

2. Linkar o Blog do qual recebeu o prêmio;

3. Escolher 10 Blogs para entregar os prêmios e avisá-los.

Repasso para esses aí (eu sei que faltam alguns, mas, eu só gosto desses).

http://marca-de-batom.blogspot.com/
http://cinderella-fairytale.blogspot.com/
http://beyondcloudnine.blogspot.com/
http://soletrapramim.blogspot.com/
http://blogmaislegal.blogspot.com/
http://listaspodres.blogspot.com/
http://cherrycheri.blogspot.com/
http://suicide-star.blogspot.com/

Brigadão Ingrid, *-*

segunda-feira, março 16

Sintomas de Paixão

Olhei nos olhos dele, parei, congelei. Minhas pernas bambas pareciam ter criado raízes no chão, minha língua parecia ter colado no céu da boca. Meus olhos não viam mais nada do que aquele que considerava um deus grego. Meu cérebro só repetia seu nome e eu já nem conseguia mais pensar em nada.
Ele olhou sorriu, sorriu meio sem graça e chegou perto. Sorriu e aquele sorriso fez seus olhos brilharem mais do que o brilho que já havia me chamado atenção. Ah, que sorriso encantador... Ah, que olhos matadores... Tinha sem perceber, um grande charme, e havia me hipnotizado sem saber. Perguntou meu nome e eu timidamente respondi. Tive a impressão de que minha voz não ia sair, mas mesmo enfraquecida, emitiu um som reconhecível.
Ele disse seu nome também, mas eu já sabia fazia tempo, por causa do tanto que seguia-o, tomava conta da sua vida. Só não conseguia ler seus pensamentos... Será que gostava de mim? Será que me achava bonita? Como se lesse meus pensamentos, soltou um: "Já te contaram que você é linda". Não acho que tenha per
manecido consiente. Não consegui me concentrar em mais nada. Minha cabeça foi a mil. Acho que são sintomas de paixão.

sábado, março 14

Obsessão&Possessividade

Sei não, mas acho que isso já tá passando de amor ou paixão, como você quiser entender. Se eu não sei permanecer muito mais que pouco tempo longe, sem que meu ar se torne escasso o bastante para me impedir de respirar, como eu vou saber viver sem? Não, não é mais amor, ou paixão, como você quiser entender. É isso e mais um pouco, ou isso e muito mais... É amor e/ou paixão somado a vício, a necessidade... Obsessão. Eu ainda não sei, e não sei se um dia eu saberei, dividir com alguém o que julgo pertencer somente a mim. Se pudesse o colocava em uma redoma de vidro para que pudesse tê-lo quando bem entendesse, para meu próprio uso pessoal, sem precisar emprestar pra ninguém. Poderia ser egoísta o tanto quanto quisesse. Poderia chamá-lo de meu, afinal... seria meu.

sexta-feira, março 13

Você é a condição da minha existência

Você me despiu completamente. Tirou cada peça que tapava meu íntimo e agora já sabe tudo sobre mim. Sabe sobre cada sentimento e emoção, sabe descrever cada parte de mim que pertence a você, e eu pertenço a você completamente, sem lhe faltar momento algum com parte nenhuma... E como você administra essa posse? Eu preciso de você todo tempo, amor... Você é minha energia, meu sopro de vida, meu ar, e eu vou precisar de você o tempo todo. Nem um minuto eu sei ficar longe de você. Não me deixa só... Você é a condição da minha existência, eu preferiria repousar fria sob a terra a viver sem você. Eu te amo, eu te quero, eu preciso de você.

quinta-feira, fevereiro 26

Mais um pedido de desculpas

- desculpa se eu não fôr perfeita. desculpa se eu não puder significar muito pra você. desculpa se eu não for o suficiente para que você seja feliz. desculpa se o que eu te pedir for demais. desculpa se a todo momento a única coisa que eu queira seja estar com você. desculpa se eu me entristecer com você por achar que você está errado. desculpa se eu entristecer você por estar certa. desculpa por querer que voce me faça feliz. desculpa por me iludir a ponto de achar que eu podia ser a pessoa certa pra você. desculpa se você ainda tenha que ter o trabalho de esconder suas atitudes de mim, porque eu simplesmente não aceito seu modo de agir. desculpa se eu não entendo sua necessidade de ter mais alguém. desculpa se eu não sou uma super-heroína. E POR ÚLTIMO, DESCULPA SE ESSE TEXTO TÁ COMPLICADO DEMAIS PRA SUA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO, SUA ANTA, E VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE EU TO IRONIZANDO.

Minha lágrima

Pra que você enxuga uma lágrima minha, se podia evitar que ela caísse? Esquece. Você não vê diferença... Ah! Você quer que eu explique a diferença?
Imagina... Imagina se eu te matasse sem querer. Você morreria e eu pediria desculpas. E de que adiantariam minhas desculpas? Você nem ao menos as escutaria... Elas não te trariam de volta, não teriam efeito algum, e minha culpa não seria tirada.
Então pra que você enxuga minha lágrima? É uma tentativa frustrada de tentar fingir que ela não esteve ali? É uma tentativa frustrada de fingir que não foi sua a culpa dela existir? Não adianta... O que adiantaria seria apenas se você não a tivesse causado, e já que a causou, não adianta passar sua mão pesada sobre meu rosto para enxugá-la. O que adiantaria seria se você não a tivesse causado...

segunda-feira, fevereiro 23

Só mais uma vez

Não páro de pensar em você essa noite. Se for errado te amar, meu coração não vai querer fazer o que é certo, porque eu viciei em você e não vou saber vive sem te ter ao meu lado. Eu daria tudo de mim para ter você só mais uma vez, eu arriscaria minha vida pra sentir seu corpo tocar o meu. Eu tenho vivido apenas de lembranças da gente, e eu daria tudo de mim pelo seu amor essa noite.
Eu sei que você pode me sentir se imaginar que estou olhando em seus olhos. Eu posso te ver claramente, vividamente aceso em minha mente, mas você ainda está tão longe, assim como uma estrela, a quem eu faço um desejo agora... Eu daria tudo de mim para ter você só mais uma vez, eu arriscaria minha vida pra sentir seu corpo tocar o meu. Eu tenho vivido apenas de lembranças da gente, e eu daria tudo de mim pelo seu amor essa noite.

sexta-feira, fevereiro 20

O tempo não pára

Eu to cansada, sabia? Cansada de dar valor demais pra quem não me dá nem o mínimo. Cansei de me privar de milhões de coisas por causa de alguém que se priva de mim por qualquer coisa. Cansei. Cansei de me iludir e confiar demais e depender demais por quem só me trata como opção. Cansei de chorar por quem nem quer saber da minha felicidade. Eu vou passar a viver pra mim, e se meus planos cruzarem com o de alguém eu penso se dá tempo de me importar com ela. Eu quero mais é ser feliz :} e se tiver alguém ou alguma coisa que tente atrapalhar isso, eu vou ignorar. Meu tempo tá passando, e como eu não sei uma maneira de viajar na velocidade da luz, meu tempo não vai parar. Se continuar assim, eu só vou assistir a vida passando na minha frente. E EU CANSEI DE NÃO APROVEITAR NADA! Eu quero zoar, me arriscar, fazer besteira, rir... Eu quero aproveitar essa fase da minha vida que não vai voltar mais, eu quero ter histórias pra contar, eu não quero me arrepender do que eu não fiz, eu a partir de hoje eu vou viver pra mim, e tentar ser feliz, e parar de perder tempo chorando, e fazendo escândalo. eu vou voltar a ser a amanda e deixar de ser aquela garota dramática, escândalosa, ridicula que eu me tornei. eu me amo e vou passar a dar mais valor pra mim.

terça-feira, fevereiro 17

Olhando Profundamente

Te olho nos olhos, e vc reclama
Que te olho muito profundamente.
Desculpa! Tudo que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou,
E você foi me tirando os espaços
Entre os abraços
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre
Não importava o que os outros dissessem
Até onde posso ir pra te resgatar?
Reclama de mim
Como se houvesse a possibilidade de eu me inventar de novo
Desculpa se te olho muito profundamente
Rente a pele
A ponto de ver seus acestrais nos seus traços
A ponto de ver a estrada muito antes dos teus passos.
Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos
Eu não vou renunciar a mim nenhuma parte
Nenhum pedaço do meu ser
vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva
E permanecer te olhando profundamente.

(Ana Carolina - Título Sugerido)

Desculpa ?

Desculpe! desculpe por amar você demais, por amá-lo com tanta intensidade, por dá-lo tanta importância,por torná-lo tão especial. Desculpe minha dependência na tua presença, meu vício nos teus carinhos, desculpe. Desculpe por querer ter você sempre mais que perto, por esperar que seja sempre mais que certo, por te levar tão fundo dentro de mim, por te levar tão a sério. Desculpe se eu invado teu espaço, se eu confundo nossas histórias e penso que eu e você não temos diferença, somos a mesma coisa e me divido com vc. Desculpe se eu já não existo sem você, e já não te deixo em paz.

terça-feira, fevereiro 10

Nada em nossas vidas é por acaso.

Se as coisas fossem perfeitas
Não existiria lições de vida
Não haveriam arrependimentos
E nem descobertas...
Se tudo fosse perfeito
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados.
Se tudo fosse perfeito
Olhares não se completariam
E gestos passavam despercebidos.
Se tudo fosse perfeito
As lágrimas não existiriam
As palavras seriam perfeitas.
Se tudo fosse perfeito
Eu pularia no abismo
Sem medo da morte
Pois asas eu ganharia...
Se tudo fosse perfeito
Eu atravessaria o oceano
Sem medo de ser levada pelas ondas
Sem receios de me perder em suas profundezas.
Se tudo fosse perfeito
Dores não existiriam
E a cura não seria procurada...
Se tudo fosse perfeito
Não haveria a busca pela perfeição...
Nada é por acaso
Pois nem o destino
É Perfeito.

sábado, fevereiro 7

Decepção

A verdade é cruel: quanto mais uma pessoa se torna importante pra você, mais riscos ela tem de te decepcionar. Você só precisa escolher por quem vale a pena chorar.

quarta-feira, fevereiro 4

Lembranças (Diwali)

O tempo passa e leva tudo que você sempre sonhou, você se abraça em algo que não deu valor... pra tentar impedir que tudo vire lembranças só nos resta chorar como nos tempos de criança... Você se apega aquilo como nunca antes tentou, só deu valor a mim depois que o tempo nos separou, hoje não tenho medo de dizer que te amo, mas só isso não basta não dá certo brigando. Por isso é melhor cada um no seu caminho pra não ficar pior o sentimento e diminuindo... Pra que se envergonhar por expor seus sentimentos? É tão bonito amar ter alguém sempre aqui dentro...

segunda-feira, fevereiro 2

Senhor, dai-me paciência

Senhor, dai-me paciência! Paciência para acordar cedo; para esperar; com meu namorado; com meus pais; quando tiver que enfrentar filas; com pessoas arrogantes; pessoas insistentes; com pessoas invejosas; com pessoas falsas; com idiotas; com perguntas cretinas; quando ligo querendo muito falar com alguém, e o celular se encontrar desligado; com gente lerda; comigo mesmo... e por muitos outros motivos que não caberão nesta listinha. Sem esquecer, é claro, com a minha internet, que ultimamente anda funcionando por vontade própria.

sexta-feira, janeiro 30

Será? Sei lá...

Qual seria o motivo das minhas lágrimas senão a dor da incerteza, que machuca, e martela na minha cabeça como se fossem vozes a falar ao mesmo tempo, e me confundem... Será que por mim ele sente tudo o que eu sinto, como sinto, na medida que sinto? Será que ele tem pena de me deixar, me fazer chorar? Será que quer fazer do meu coração um brinquedo, pronto pra se divertir quando quiser, e largar ao enjoar? Será que é verdade quando diz que me ama, e que sou a mulher da sua vida? Ou é só uma brincadeira de mau gosto, que dá-lhe prazer solitário, faz-lhe rir sozinho, sem graça alguma para quem o cerca, ou para mim, que o cerco. E como eu posso tirar essas dúvidas do meu coração?

→ O TEMPO VAI NOS DIZER QUEM É QUEM.

segunda-feira, janeiro 26

Só pra ele. ♥

tudo que acontece conosco tem um fundamento. quando a gente menos espera, quando a gente mais precisa, quando a gente mais pede, aparece alguém que vai se tornar mais do que uma lembrança pra gente e foi assim comigo. eu sei que num belo dia eu encontrei os seus olhos e foi procurando lá no fundo da sua alma que eu encontrei a pessoa mais bela do mundo, a mais linda, a mais atenciosa, a mais carinhosa, a mais PERFEITA. Eu sei amor que a minha felicidade, hoje, é baseada na sua felicidade, que só você me completa, só você tem o dom de me acalmar, o dom de me fazer rir, o dom de me fazer chorar... eu não quero que o nosso amor seja enterno em quanto dure e sim só ETERNO. Pela primeira vez na vida eu tenho certeza de alguma coisa, e como eu já te disse mil vezes, essa certeza é que Eu Amo Você e isso é pra vida inteira! Meu Amor ♥

Só pra ele. ♥

sábado, janeiro 10

Te daria tudo

É tão triste a minha dependência em você... Eu seu que não sente por mim o qe eu sinto por vc, e eu choro. Você se tornou um vício pra mim e não consigo mais largar... Eu peço, eu oro, eu quero e imploro que vc possa me amar tanto quanto eu te amo. E eu te amo muito. Eu te daria meu amo por toda vida, eu viveria e morreria ao seu lado. Eu te daria tudo se você dividisse comigo um pouco de você. Eu te daria tudo, se a minha alma, que agora é sua, pudesse ir com você, porqe em todo silêncio eu sinto sua presença e ouço meus gritos te pedindo amor, mas eu acho que você não me escuta. Ou escuta e não atende... Mas eu ainda tenho esperança no meu coração, e quando retomo meus sentidos, esse amor infinito me inunda de ti...

sexta-feira, janeiro 9

E mesmo me deixando, você me ensinou a ser forte.

Não, vc não precisa se preucupar, eu posso ir se você quiser. Você nem percebeu o quanto eu cresci e amadureci enquanto dormia nos seus braços, tantas vezes. Nossos dias, momentos, todos ficaram guardados em mim, e mesmo me deixando, você já me ensinou a ser forte. Tudo o que eu sou é nada sem o seu amor. Você nunca me disse, mas nos seus olhos eu posso ver medo de dizer adeus. Apesar disso eu prometo que onde eu estiver, guardarei os seus olhos nos meus... Eu guardei nossos dias e momentos, e mesmo me deixando, você me ensinou a ser forte.

Eu já me engαnei

Eu já me engαnei sobre muitαs pessoαs e tαmbém me engαnei sobre mim mesma. Já disse "nuncα mais" e fiz tudo novαmente. Já pensei que fosse pαrα sempre e nem percebi quαndo αcαbou. Já errei muito e αindα erro. Já mαchuquei quem não deveriα. Já escrevi e não mαndei. Já disse "eu te αmo", quαndo deveria ter dito "te quero bem". Já quis ter dito "Ficα aqui comigo pra sempre" e ao invés disso, disse "αté logo". Sei o que fαzer daqui há 10 αnos, mαs não sei que roupα usαr αmαnhã. Posso morrer de ciúmes e mesmo αssim conseguir sofrer cαlαda. Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jαmαis de quem um diα me fez MUITO FELIZ.

terça-feira, janeiro 6

Te amo de verdade, sem exagero.

Eu não sei o que aconteceu comigo, eu nem te conheço de verdade. É mais um daqueles caprichos meus sem pé nem cabeça. Mas eu sei lá, seu jeito, nossas conversas me depertou algo e qdo vc deixou de falar comigo, parecia que tinha acabado de crescer um buraco gigante no meu coração. Eu só queria uma chance pra te mostrar que o que eu sinto é de verdade e que eu te qero mesmo... É tão difícil assim acreditar que é voc que eu amo e eu só preciso de você ?

segunda-feira, janeiro 5

Coisas de menina

- já fiz planos antes de dormir. já pensei que fosse ele no telefone e era minha mãe. Já escrevi meu nome junto com o dele no caderno. já precisei de um elogio pra me sentir bem. já quis fugir do mundo e voltar só qdo tudo estivesse bem. já saí e entrei no MSN, só pra alguém perceber. já acabei com tudo querendo dizer ‘eu te amo, seu imbecil’. já gostei do msm garoto que a minha melhor amiga. já morri de ciúmes só de ver ele conversando com ela. já reli mil vezes o histórico de conversas com ele. já me arrependi de ter dito ou não alguma coisa. já agarrei o meu amigo pra colocar ciúmes nele. já me fiz de vítima pra ouvir um eu te amo. já fiz um idiota feliz. já tive um sonho perfeito e me irritei ao acordar. já ouvi uma música e lembrei dele. já vi uma foto e pensei como seria se estivesse lá. já fiquei feliz ao ler um ‘t amu’ no MSN. já vi um filme de romance e quis ser feliz pra sempre. já fiquei feliz só de saber que tinha uma foto minha no álbum dele. já liguei pra minha amiga depois de dizer ‘siiiiiim’. já liguei e desliguei, só pra ele retornar e eu dizer que liguei errado. já fiquei horas no telefone só discutindo quem amava mais. já fingi qe namorava meu primo. já dei uma indireta só pra saber se ele me queria. já fiquei conversando com minha amiga no meio da educação física e tomei uma bolada. já me senti a garota mais amada do mundo. já me empolguei ao escutar o toque de mensagem no celular, e era da operadora. já disse ‘ou ela ou eu’. já dormi com o celular do lado, pensando que ele poderia me ligar. já encontrei alguém que fez cada segundo perfeito. já inventei um passeio só pra poder ver ele. já me olhei no espelho e falei ‘nossa, como vc é liinda’. já chorei no box pensando qe ele não me queria mais. já fiquei feliz por ele implorar pra eu atender o telefone. já fiquei feliz qdo ele atendeu meu pedido de ‘fica mais um pouco’. já desliguei o telefone na cara de alguém e fiquei com medo desse alguém não me ligar mais. já me senti a tal ao ouvir um ‘que isso’. já me animei qdo ele tocou a campanhia pela primeira vez. já pensei em pegar meu meu melhor amigo. já tive o coração disparado ao ver a plaquinha dele subindo. já empinei o nariz pra garota qe gostava dele. já briguei com a garota só pq ela gostava dele. já me apaixonei por um beijo. já fiquei descabelada na festa. já saí querendo encontrar ele. já fui em festa chata. já fui a estrela de uma festa que não era minha. já vi ‘Chaves’. já quis ficar com ele pra sempre. já jurei qe não tinha nada a ver e me apaixonei por ele três dias depois. já pensei que era lésbica, mas desisti ao ver ele. já chorei de ciúmes da minha amiga. já escutei mil vezes a mesma música. já virei fã de um artista sem conhecer nem cinco músicas. já odiei alguém qe hoje é um grande amigo. já fui amiga de alguém que eu odeio. AFINAL, eu sou uma menina.